Home Discos Iéti apresenta o EP “Rimas Sobregelo Vol. 2”
Iéti - Rimas Sobregelo Vol. 2

Iéti apresenta o EP “Rimas Sobregelo Vol. 2”

por ZonaSuburbana

Depois de soltar o EP “Rimas Sobregelo Vol. 1”, o rapper carioca Iéti chega com o segundo volume para narrar a madrugada de Madureira, o “Coração da Zona Norte” do Rio de Janeiro. Diferente do anterior, este recebe as colaborações musicais de Marcão Baixada, diniBoy, Shamilla, Amanda Sarmento, NEVs e Pedro Saci.

As músicas do EP tiveram seus escopos criados logo após uma fase tensa, longe do meu bairro de origem, a favela onde eu cresci, o Morro do Chaves em Barros Filho”, diz. “Nesse período em outro bairro, eu quis narrar uma madrugada em Madureira, bairro importantíssimo não só pra mim mas pra toda a cultura urbana, berço do samba, do funk, da doidera, é esse sentimento que molda toda a estrutura do projeto”.

Toda a experiência do período, Iéti compartilha em 6 músicas produzidas por öjwlio, Lessa Gustavo, SH1FT e Cs Loverboy. A textura segue uma linha mais underground e densa, representando as peculiaridades da rua.

Rimas Sobregelo Vol. 2” mostra o potencial que o MC tem para se conectar com as ruas. No dia 08/10, Iéti promoveu uma audição no Rio de Janeiro para apresentar o projeto a convidados. Marcaram presença alguns DJ’s que movimentam a cena carioca, como o próprio diniBoy, SH1FT, Diaz, N40 T3M Jeito & Africanoise. O EP pode ser ouvido em todas as plataformas de música digital.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações