Home Noticias Ícone da cultura pop nos EUA, Pabst promove collab com Bem Bolado e se torna 1ª cervejaria no Brasil a ter sua própria seda
Ícone da cultura pop nos EUA, Pabst promove collab com Bem Bolado e se torna 1ª cervejaria no Brasil a ter sua própria seda

Ícone da cultura pop nos EUA, Pabst promove collab com Bem Bolado e se torna 1ª cervejaria no Brasil a ter sua própria seda

por ZonaSuburbana

A Pabst, maior cervejaria independente dos EUA, está promovendo uma série de iniciativas para brindar sua chegada ao Brasil. Uma delas é a parceria com a Bem Bolado, uma das maiores fabricantes de papéis para fumar do país. Da collab entre as marcas se iniciou a produção da seda para, inicialmente, promover um trabalho de divulgação com embaixadores, influenciadores e formadores de opinião. A ação rompe padrões e coloca a marca como precursora desse tipo de iniciativa, tornando-se a primeira cervejaria no Brasil a produzir sua própria seda.

A aproximação com a Bem Bolado faz todo o sentido para nós. A Pabst sempre foi identificada com o underground e suas expressões de identidade. Essa é a nossa essência e sabemos que a Bem Bolado tem valores semelhantes. São duas marcas que valorizam atitudes expressas pela sociedade e a promoção das relações humanas”, diz Thiago Lima, representante da Pabst no Brasil. “A Pabst e a Bem Bolado têm uma sinergia incrível. Temos certeza de que essa parceria ainda renderá muitos frutos”, complementa o executivo.

A seda Pabst/Bem Bolado é do tipo Brown, a linha da Bem Bolado para quem busca uma alternativa mais natural, mais ligada na qualidade de vida – sendo um papel para fumar ultrafino e livre de cloro, portanto, com menos química em sua fabricação. Ela é uma King Size Large, com medida de 110x44mm e gramatura de 12,5 g/m². Cada libreto contém 35 sedas.

A Bem Bolado e a Pabst incentivam os bons momentos entre pessoas queridas. O DNA das marcas contém diversão e um clima relaxante, sem deixar de lado o uso de produtos premium, afinal, já que é para beber e fumar, que seja com consciência”, diz Fabricio Penafiel, diretor de marketing da Bem Bolado Brasil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações