Home Noticias Hungria bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube
Hungria bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

Hungria bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

por ZonaSuburbana

Natural de Brasília (DF), Gustavo da Hungria Neves logo chamou a atenção por compor suas próprias canções desde os 8 anos de idade. O primeiro lançamento no canal do rapper, “Sai do Meu Pé”, ocorreu em 2013 e foi o início da ascensão meteórica do artista no YouTube, que, mês a mês, construiu uma base sólida de fãs por todo Brasil.

Com fortes influências internacionais, que vão de Justin Timberlake a Snoop Dogg, o artista ganhou projeção na internet com diversos hits, como como “Beijo com Trap”, “Insônia” e “Dubai”, que acumulam milhões de visualizações e reproduções nas plataformas digitais.

Como margem do crescimento do rapper, seus vídeos somam mais de 2.6 bilhões de visualizações e seu canal se consagra como o maior de um artista brasileiro dentro da plataforma no gênero hip hop. Os hits “Lembranças”, que acumula mais de 349 milhões de visualizações, e “Coração de Aço”, que acumula mais de 230 milhões, afirmam o crescimento e alcance do artista dentro da plataforma.

Viralizando na internet, o artista foi convidado para participar de diversos programas na TV aberta, como The Noite, no SBT; Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo; além do Programa da Sabrina e Hora do Faro, na Record. Hungria também foi convidado para se juntar a capa da última edição impressa da revista Rolling Stone Brasil, ao lado de Emmanuel Zunz, CEO da ONErpm, e outros artistas da casa, como Gloria Groove, Cynthia Luz e Gustavo Mioto.

Hoje, dia 19 de agosto, Hungria entrou para o seleto grupo de canais no YouTube com mais de 10 milhões de inscritos no YouTube, o que corresponde a populações inteiras de países como Israel, Suíça, Uruguai e a própria Hungria

A ONErpm tem o prazer de parabenizar o artista, a Best Produções Artísticas (Eduardo Bastos), a MVR (Márcio Rolim) e toda a equipe, que se dedica integralmente para que esse número possa crescer cada vez mais. Pensando nos próximos passos do rapper, nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, Hungria lança seu primeiro EP acústico, “Cheiro do Mato”, incluindo 4 faixas inéditas e a regravação de “Um Pedido”, que promete ser mais um marco em sua carreira. O projeto estará disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações