Home Noticias Homenagem à Elza Soares: Curta! exibe documentário sobre a artista no domingo, 23
Homenagem Elza Soares

Homenagem à Elza Soares: Curta! exibe documentário sobre a artista no domingo, 23

por ZonaSuburbana

Canal Curta! homenageia a cantora Elza Soares, falecida ontem, 20, aos 91 anos, com a reapresentação do documentário “My Name Is Now, Elza Soares” no domingo, 23, às 19h25. A produção mostra parte da trajetória da mulher e artista, símbolo de força e de talento. O filme poderá ser visto gratuitamente através do site do canal (canalcurta.tv.br/ViaInternet), que está com o sinal está aberto na internet até o fim de fevereiro.

No filme, dirigido por Elizabete Martins Campos, o espectador está diante de Elza Soares em toda sua complexidade através de performances e de depoimentos, uma mescla entre imagens de arquivos e outras gravadas especialmente para o longa. Uma mulher sensível, pequena e frágil, mas que também se renova como uma fênix, após sofrer os mais terríveis golpes da vida, como a perda de seus filhos. Também se vê um verdadeiro ícone da música brasileira de voz inconfundível, sempre se reinventando e se modernizando. 

My Name Is Now, Elza Soares”, uma produção da IT Filmes, foi vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2019 nas categorias: “melhor longa-metragem documentário”, concedido pelo júri popular; e “melhor trilha sonora original”, concedido pelo júri oficial da premiação.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações