Home Rap Nacional “Hoje Eu Não Vou” marca mais um encontro estrelado entre Pelé Milflows e Belle Kaffer
Pelé Milflows x Belle Kaffer - Hoje eu não vou

“Hoje Eu Não Vou” marca mais um encontro estrelado entre Pelé Milflows e Belle Kaffer

por ZonaSuburbana

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu não vou” chega em todos os aplicativos de música e no canal do YouTube em um filme de tirar o fôlego. Muito à vontade e totalmente livre para amar, Belle aparece de cabelos curtos e cheia de atitude ao lado de Milflows em cenas quentes e que esbanjam sensualidade. 

Estar com a Belle é um prazer sem igual. A cada encontro nossa sintonia melhora e isso fica claro em ‘Hoje eu não vou’. Que nossa parceria musical se repita por muitas outras vezes, porque pra mim, ela é sinônimo de sucesso”, fala Pelé.

Pelé é aquele irmão, um artista com uma capacidade incrível para compor, um talento sem igual. “Hoje eu não vou” nasceu para celebrar esse nosso encontro não apenas na música, mas na vida. Espero que as pessoas escutem sem moderação e possam se divertir com o clipe que ficou incrível”, completa Belle.

A amizade verdadeira entre Pelé e Belle fora dos holofotes transparece nas cenas do clipe que leva a assinatura da Digital Music sob o comando de Allex Sales e Lucas Ferreira. É visível a liberdade e o carinho que existem entre eles que, inclusive, assinam a composição, um trap que traz elementos de rap e funk produzido pelos talentosos Jnr e Liu Beatz.

Extremamente dançante, “Hoje eu não vou” é encenada em uma festa, cheia de amigos e sem hora pra acabar.

Encontros memoráveis marcam a trajetória dos dois intérpretes. “Canceriana”, que faz parte do projeto “Signos”, do selo Altamira, é apenas um que coleciona milhares de views e streams.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações