Home Agenda HODARI estreia show de álbum homônimo no SESC Pompéia, em São Paulo
HODARI estreia show de álbum homônimo no SESC Pompéia, em São Paulo

HODARI estreia show de álbum homônimo no SESC Pompéia, em São Paulo

por ZonaSuburbana

A estreia do álbum homônimo de HODARI ao vivo já tem data e local. No dia 23 de junho o músico se apresenta no SESC Pompéia, em São Paulo.

Eu estou radiante e imensamente ansioso em poder soltar esse álbum pro mundo. Ele abrange toda a minha bagagem musical e, através do repertório, eu conto a história da minha vida. É uma soma de tudo o que eu já ouvi, das viagens que fiz e dos artistas que me inspiram, desde o underground até os maiores da atualidade com quem eu já trabalhei. Tentei pegar um pouquinho de cada um com quem convive para agregar ao meu trabalho, misturado com a minha estrada e com que eu aprendi nesse tempo de carreira” – celebra HODARI.

Com um setlist cheio de mistura, o público vai poder conferir canções, como “TEU POPÔ”, “AMOR DE CARNAVAL”, “S.E.X.O.”, “SOL RAYO” e muito mais. A apresentação vai contar com as participações especiais de BK e Luccas Carlos.

É um repertório que caminha por diversos estilos musicais e eu sinto que trago algo novo, que não enxergo na minha geração, ao meu redor, do ponto de vista da estética e da sonoridade. Procurei abordar também a estética do negro como instrumentista e é algo que quero carregar muito comigo. Nas faixas eu toco percussão, baixo, bandolim, banjo, cavaquinho, guitarra e atabaque, ao lado de vários músicos” – explica o músico.

O figurino também ganha destaque na apresentação, conectando a vestimenta com a música, a roupa reforça os ideais de HODARI e o que ele quer transmitir na apresentação.

HODARI (voz e guitarra) é acompanhado de Mackson Kennedy (guitarra), Be+Atrz (baixo), Wesley Camilo (teclado) e MIKUYM (bateria).

A banda é formada por músicos negros, o que eu acredito que tenha um contexto político. Muitos deles não se veem nesses lugares e vê-los ocupando esse espaço é uma vitória pra mim. Quero inspirar muita gente”, finaliza HODARI.

Serviço:
Data: 23 de junho (quinta)
Local: Sesc Pompeia (Comedoria)
Endereço: Rua Clelia, 93 – São Paulo/SP
Abertura: 21h00
Início: 21h30
Classificação:18 anos
Link para compra: www.sescsp.org.br/programacao/hodari/

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações