spot_img
segunda-feira, junho 24, 2024

Últimos Posts

Hit “Sentadona”, de Davi Kneip, DJ Gabriel do Borel e MC Frog, ganha novo remix, agora com feats internacionais dos DJs canadenses Dzeko e o duo No Thanks 

O megahit “Sentadona” agora se tornou internacional. Depois do remix de sucesso com a cantora Luísa Sonza, a música ganha nova versão, em roupagem eletrônica. Agora as participações são dos DJs canadenses Dzeko e duo No Thanks. A faixa chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 07 de outubro.

A música é consolidada como um dos grandes sucessos do funk em 2022 e  provou ser um hit versátil por conquistar diversos públicos. O novo remix possui uma forte influência do house, gênero típico das baladas mundo afora que vem ganhando expressiva notoriedade nos últimos meses

Dzeko é conhecido mundialmente no cenário da música eletrônica e o sucesso na parceria com o DJ Tiësto e Post Malone no single “Jackie Chan”, que ultrapassa 760 milhões de streams só no Spotify.

Davi Kneip, artista mineiro de 23 anos, vem cada vez furando mais bolhas com seus lançamentos. Entre os dias 12 a 17 de outubro, o cantor estreia em palcos europeus em sua primeira turnê que passará por Portugal.

Agora com o remix internacional de “Sentadona”, o cantor e produtor busca seguir emplacando sucessos nos mais diversos nichos da música, provando que não tem medo de arriscar e que não existem fronteiras para sua versatilidade.

O remix foi uma proposta feita por mim junto do Gabriel (do Borel) e do MC Frog para um dos empresários do Dzeko, conhecido por ter atuado também ao lado do Post Malone”, conta Davi Kneip. “Ele mandou a música para o DJ e, a partir de então, criamos essa conexão e amizade forte com o Dzeko. O resultado foi um projeto muito bacana, justamente por ser algo bastante diferente do que estamos acostumados com nosso estilo de produção, além do feat também representar um grande encontro de ideias e culturas”, ele completa.

Davi Kneip vêm de sequentes colaborações, como Rai Saia Rodada em “Vem me usar de novo”, US Agroboys em “Olha a Braba” e a faixa “Voltar” com L da Vinte.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca