Home Rap Nacional Helião do RZO e Rodrigo Piccolo da banda Mato Seco, lançam versão revisitada de “O Trem”
Rodrigo Piccolo e Helião - O Trem

Helião do RZO e Rodrigo Piccolo da banda Mato Seco, lançam versão revisitada de “O Trem”

por ZonaSuburbana

Helião do RZO e Rodrigo Piccolo da banda Mato Seco se unem ao projeto Rap Reggae Party, e lançam o “O Trem”, a canção é uma versão revisitada do single lançado pelo RZO em 1999. 

O projeto Rap Reggae Party foi criado por Lúcio Maia, guitarrista do Nação Zumbi e o produtor Thiago Barromeo, que estão reunindo artistas do segmento reggae e rap em uma coletânea exclusiva com canções de grande sucesso em um formato revisitado.

O trem é um submundo, tá tudo ali: os vendedores, os ladrões, os trabalhadores”, comenta Helião, autor da faixa que é um dos clássicos do rap nacional.

Helião foi convidado para participar do projeto através de sua conexão com Thiago Barromeo, o produtor, que também é músico, e já tocou guitarra com Mano Brown e isso ganhou o vocalista do RZO, que topou participar do projeto assim que foi convidado.

Thiago também foi a conexão com Rodrigo Piccolo, vocalista do grupo Mato Seco.

Conheço o Barromeo por causa de uma música que eu fiz com o Planta e Raiz que ele produziu”, lembra Piccolo, “O Mato é muito fã da Nação, e pra mim o convite para fazer parte do projeto foi uma honra muito grande, ainda mais com essa música atemporal.”, conta. A versão está disponível nas plataformas digitais.

O Trem” é o segundo single do projeto, que em março se torna um álbum, com o encontro de grandes nomes da música brasileira, como: Xis e Tulipa Ruiz, Black Alien e Flora Matos, Rappin’ hood; Hood e o grupo Planta e Raiz e Cintia Luz, BNegão e Helio Bentes, do grupo do Ponto de Equilíbrio, e Dow Raiz com Adonai, do grupo Cidade Verde Sounds.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações