Home Rap Internacional Haviah Mighty compartilha o poderoso “Protest” com Yizzy
Haviah Mighty - Protest Ft. Yizzy

Haviah Mighty compartilha o poderoso “Protest” com Yizzy

por ZonaSuburbana

Haviah Mighty compartilha seu poderoso novo single, “Protest”, com a participação do rapper britânico de grime, Yizzy. Haviah e Yizzy vão além das fronteiras, indo para suas próprias ruas para falar a verdade em uma música e vídeo dirigidos por Kit Weyman e Chrris Lowe em colaboração com a produção de Fela liderada pelo Diretor X (que fez vídeos para Drake, Rihanna, Kendrick Lamar, Rosalia, Jay Z e mais). A faixa também serve para anunciar a tão esperada nova mixtape da Haviah, “Stock Exchange”, que sairá ainda em 2021.

Veja o novo vídeo do Haviah Mighty para “Protest” feat. Yizzy, abaixo.

Produzido por Young Dreadz, “Protest” de Haviah Mighty é uma lembrança visceral dos sentimentos de culpa e estresse que muitos indivíduos marginalizados carregam consigo diariamente devido a séculos de sofrimento, peso, dor e derramamento de sangue nas mãos das autoridades. A produção combina acordes de piano lentos, tristes e etéreos com agressivos 808s e um groove percussivo infundido com exercícios, seguindo um ritmo que aumenta como uma batida de coração com tensão.

Diz Haviah: “Esta música é o meu protesto – um lembrete de que independentemente de todas as conversas, a mídia, os juízes e injustiças – esse sentimento e medo com que caminhamos, está tão presente como sempre. Depois de todos esses anos, nos encontrando a polícia como uma pessoa marginalizada ainda desencadeia puro medo. Esses sentimentos dentro da produção – a intensidade e profundidade dos acordes, o estresse e a tensão do ritmo – tudo reflete os sentimentos de paranóia, medo, controle e nossa vontade inata de sobreviver ao se deparar com a aplicação da lei. Ter um artista baseado no Reino Unido, Yizzy, abençoe este álbum, fecha o círculo. Da perspectiva de um homem de pele clara de algum outro lugar do globo, nossas experiências ainda refletem uma a outra, uma prova adicional das semelhanças assustadoras trauma entre os negros.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações