Home Noticias Há uma petição para que Joe Biden liberte o NBA Youngboy
Há uma petição para que Joe Biden liberte o NBA Youngboy

Há uma petição para que Joe Biden liberte o NBA Youngboy

por ZonaSuburbana

NBA Younboy ainda está atrás das grades… mas talvez não por muito tempo. O rapper Lousiana foi preso meses atrás por porte de arma de fogo não registrada no Registro Nacional de Registro e Transferência de Armas de Fogo.

Para a sorte de Youngboy, ele tem um grande sistema de apoio que está lutando por sua liberdade e iniciou uma petição no change.org. Na petição, o comunicado pede ao presidente Joe Biden para libertar o rapper, a petição tem quase 90.000 assinaturas.

Com 150.000 assinaturas, seria uma das petições mais assinadas no site. 

Veja a nota oficial no site, na íntegra:

O artista de gravação multi-platina de 21 anos, Kentrell Gaulden, mais conhecido por seu nome artístico YoungBoy Never Broke Again, foi preso junto com outras 16 pessoas durante uma gravação de vídeo em 28 de setembro de 2020 e lançado no dia seguinte.

Quase 6 meses depois, em 22 de março de 2021, ele foi mais uma vez visado e preso por um mandado federal relacionado à primeira prisão. Sua prisão em 22 de março foi tratada sob o codinome “Operação Nunca mais Livre”, que foi uma brincadeira com seu nome artístico.

A prisão, que deveria ser um simples mandado de prisão, foi realizada de uma forma que fez parecer que ele era um suspeito de um assunto mais crucial para sua imagem. Isso fez com que o rapper  de “Life Support”, que temia por sua vida, fugisse.

Também no ato de sua segunda prisão, pela qual está atualmente detido em St. Martinville, Louisana na Cadeia Paroquial de St. Martin sem fiança. O terceiro álbum de estúdio oficial do rapper com a Atlantic Records, intitulado “Sincerely, Kentrell”, será lançado nesta sexta-feira, dia 24, e ele não estará por fora para ver seu sucesso e tremenda ascensão.

Embora seus próximos processos judiciais estejam programados para as datas de 18/10 e 19/10, há uma pequena chance de ele ser solto e comemorar seu aniversário no dia 20 com a família e amigos.

É com grande convicção que o Sr. Gaulden veria isso como uma grande oportunidade de melhorar a si mesmo como pessoa e artista. Nós o observamos crescer ao longo dos anos e ele tem muito mais tempo para se aprimorar.

Ter a liberdade concedida pelo próprio presidente seria uma mudança histórica e uma mudança de vida. O rapper não apenas poderia estar com sua família e amigos, mas também fornecer música para seus fãs e viver sua vida.

O detentor das 79 certificações RIAA de 21 anos não é uma ameaça para a sociedade, mas sim uma alma bondosa que foi maltratada e visada pelo FBI e pelo Departamento de Polícia de Louisiana. #FreeYB #YBBetter #PresidentJoeBiden.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações