Home Rap Nacional Gxlden mostra a força do Morro do São João em clipe e pede “Respeita o Cria”

Gxlden mostra a força do Morro do São João em clipe e pede “Respeita o Cria”

por Dj Abraão

Após o lançamento do single “Coretando Notas”, em maio deste ano, Gxlden volta com tudo e mostra o valor do Morro do São João no videoclipe “Respeita o Cria”, dirigido, filmado e editado por Fabiano Braga, da Alphan9ve, com a assistência de Thiago Diogo e do próprio Gxlden. A música tem produção de Pedro Soffiatti, da UFO Records, produtora que o rapper também faz parte.

O intuito de Gxlden é enaltecer a comunidade em que ele mora, independente dos problemas locais. “A ideia por trás do vídeo a própria música já diz “Respeita o Cria”, respeita quem vem da favela porque aqui também tem muito valor, tem muita gente boa e gente promissora que só precisa de uma oportunidade, um impulso. A ideia é essa! É muito bom sempre gravar por aqui, é o terceiro clipe que gravo na minha comunidade. As pessoas sempre me recebem de braços abertos, querem aparecer no vídeo, estão sempre sorrindo e esse é o lado bom da comunidade”, explica.

Na próxima quarta-feira (13), Gxlden irá lançar seu primeiro EP pela UFO Records, intitulado “Visões de Cria”, que possui oito faixas e conta com produções de Soffiatti e Charles Boricceli. A arte da capa foi feita por Francini Ramos, com fotos de Marcus Forster.

No disco, o rapper pretende, de fato, passar as visões de um cria. “O nome desse CD é bem significativo pra mim. […] Apesar de sermos marginalizados, o que aconteceu pra ser marginalizado, o que ele passa, os sofrimentos, o que ele vê, o que ele acha do mundo, o que ele acha que as pessoas acham dele, é isso que eu quero passar nas músicas, além de motivar os crias. Mostrar as pessoas que você pode chegar a algum lugar e eu sinto que hoje em dia ainda não conquistei nada, não tem muita coisa pra conquistar, mas o pouco que eu conquistei, consegui influenciar muitas pessoas. E fico muito feliz porque são pessoas que têm a mesma realidade que eu, sabe?”, explica.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações