Home Rap Nacional Gxlden e JR em um “Dia de Baile” cabuloso

Gxlden e JR em um “Dia de Baile” cabuloso

por RiDuLe Killah

Muita gente se pergunta: “Por que Gxlden não estoura?” e/ou “Por que ele está fora do hype aqui no Brasil?”. Bem, [na minha opinião] eu tenho uma resposta para isso…

Gxlden não é mídia porque nem tudo que está nela é bom. Ele não é hype porque o trabalho dele é muito para o quintal da galera que gosta de música ruim — e hype é dor que lateja e depois passa. Ele é aquele tipo de artista imarcescível. Ele não estoura porque a verdade assusta, e ele exala isso demasiadamente em seus registros. Raros que realmente dizem o que pensam tem vez na mídia. Exemplo sucinto: O repper e produtor Daz Dillinger do grupo Tha Dogg Pound não é tão notório assim, mas foi um dos maiores artistas dos anos 90 e produziu à vera o icônico álbum “The Chronic”, a estreia de Dr. Dre como artista solo após sua saída do N.W.A., porém não ganhou seu devido crédito… porque se ganhasse, se tornaria imarcescível, também. Em sumo, Gxlden causaria danos positivos na mente das pessoas, pois muitos preferem artistas fabricados, e ele não chega perto de ser um desses. Sua arte se resume em veracidade.

Dia de Baile” é a faixa 8 da mixtape “Suburbano Convicto Pt.1”, e conta com a participação de JR. A música se tornou um hino, que “por onde Gxlden realiza shows, a galera pede para incluí-la no repertório”, segundo o próprio.

O videoclipe saiu dia (28 de Agosto) com um enredo extremamente trivial do Rio de Janeiro, enfatizando a realidade que muitos vivem, e filmagens com substrato no que a letra retrata. Filmado no Morro do São João, no Engenho Novo, a direção impecável foi por Sandiego Fernandes, da Blakkstar Entretenimento.

Confira:

+em www.facebook.com/GXLDEN

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações