Home Rap Nacional GUIZO e Fernando Kep se unem para esvaziar o “Ethos”
GUIZO e Fernando Kep - Ethos

GUIZO e Fernando Kep se unem para esvaziar o “Ethos”

por ZonaSuburbana

GUIZO e Fernando Kep apresentam o videoclipe de “Ethos”, sua colaboração.

Ethos” possui um teor introspectivo somada á visões idealistas e realistas de ambos os Mc’s. Contextualizando, a faixa é um desabafo, Kep e Guizo falam sobre suas percepções de mundo, sobre desejos em detrimentos de necessidades e principalmente sobre seus lugares dentro do Rap. Formar e informar ouvintes. A idéia principal do clipe é refletir esse sentimento de forma natural, a escolha da praia tem como correspondência o verso do Kep De baixo sentimos a imensidão”. Não importa quantas extravagâncias são ostentadas, pois o que existe mais valor está próximo de nós e acessível se olharmos sob uma visão entusiasmada.

Ambos artistas recentemente lançaram junto ao produtor de Jundiaí-SP, SonoTWS o EP “Perfeitamente Incorreto”, cujo somou somente no Spotify mais de 10k de streams em uma semana de lançamento. Fernando Kep na faixa que inicia o EP “Fotossíntese” e GUIZO na emblemática “A morte pede carona”, o EP recebeu grande atenção pelas mídias especializadas e está repercutindo bem desde o lançamento. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações