Home DiscosAlbum Guilo MC lança álbum de estreia, “Bad Vibes, Lovesong’s & Manual de Guerrilha”

Guilo MC lança álbum de estreia, “Bad Vibes, Lovesong’s & Manual de Guerrilha”

por Arthur Venturi Vasen

De Sorocaba (SP), Guilo MC é um rapper que sente o mundo ao seu redor de forma intensa. Começando sua trajetória musical com a vontade de levar todo seu conhecimento formado durante a época que estudou licenciatura em História na UDESC para a periferia de uma forma compreensível a todos, o que não falta nas letras de Guilo são críticas incisivas contra o racismo e contra o machismo, inclusive dentro do cenário rap nacional. Além de ataques diretos aos problemas estruturais de nossa sociedade e sua incansável luta contra o fascismo, Guilo também rima a respeito daquilo que está em seu coração: sejam sentimentos bons ou ruins.

A partir disso, o rapper está lançando seu novo álbum: “Bad Vibes, Lovesong’s & Manual de Guerrilha”. Com 11 faixas, Guilo rima ao lado das vozes poderosas de Ju Sofer, Andressa Versa, MC Mayah, Marrom (ex RZO) e Barão U.

Buscando a melhor batida para expressar tudo aquilo que pensa e sente, o rapper investe em batidas bem diversas que vão de inspirações do rap anos 1990 ao reggae passando pelo hardcore, R&B, funk americano e muito mais.

A arte de capa foi desenvolvida por Paola Tavares Amaral e a produção musical foi feita por Marrom, Casa1, Estúdio Nagoma, Estúdio Pixofio e Estúdio Cena Underground.

+em www.facebook.com/guilomc

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações