spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Guhhl reflete sobre dependência emocional no single “Lampejos”

Um dos grandes expoentes da nova geração do R&B no Brasil, o cantor e compositor Guhhl lança, nesta quinta-feira (27/7), a faixa “Lampejos”. O single, que conta com a parceria do beatmaker PS, já está disponível plataformas digitais e ganha videoclipe no canal do artista, dirigido por Bruno Felipe

Lampejos” conta a história de um casal que vive um relacionamento tóxico e não consegue sair da situação. “Essa música tem como temática a dependência emocional, onde parece ser sempre um desafio largar o osso. É uma mensagem para quem está vivendo um looping em que mesmo percebendo que aquilo está fazendo mal, não consegue ir embora”, explica. 

Esse é o primeiro lançamento de Guhhl após o sucesso “Sem Barulho”, lançada em parceria com MC Luanna. Em pouco mais de dois meses, a faixa bateu a marca de 180 mil plays no Spotify e soma cerca de 70 mil views no clipe no YouTube. Já nas redes sociais, a música se tornou um verdadeiro viral com influencers famosos, como Ohana Lefundes, dançarina de Anitta, Juliano Floss e Maria Paula Marques, se jogando sob a coreografia de Caco Aniceto

No novo single, o artista explora sua capacidade vocal sobre o ritmo do trapsoul. Ao longo de sua carreira, Guhhl se destaca por unir composições sobre amor e relacionamentos, com beats que reúnem elementos do R&B com a potência do rap e o do trap, trazendo sonoridade única e versátil em suas composições. 

Lampejos” dá sequência nos trabalhos do novo álbum do artista. Intitulado “Real R&B”, o projeto deve ser lançado de forma completa no segundo semestre deste ano. “Quero mostrar toda a potência que o R&B tem musicalmente, por isso escolhi esse nome. Esse disco vem para mudar o patamar da minha carreira. Espero que o público curta”, adianta. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca