Home Rap Nacional GuaiaMoons canta a alegria e a saudade em single de estreia “Tempo Bom”
GUAIAMOONS feat. DEDECO - TEMPO BOM

GuaiaMoons canta a alegria e a saudade em single de estreia “Tempo Bom”

por ZonaSuburbana

Um som que explora diversas facetas da música brasileira de uma forma moderna e contemporânea. É assim GuaiaMoons, duo formado pelo rapper McMãe e pelo músico e produtor Bernardo Massot, ambos cariocas radicados em São Paulo. A primeira amostra é “Tempo Bom”, que tem participação  do cantor e compositor Dedeco (Dibob, Arretados). A faixa ganhou um clipe que fala sobre a nostalgia de estar ao ar livre e das pessoas que se ama e casou com o momento de pandemia e a saudade dos artistas de sua cidade natal. O single está disponível em todas as plataformas de música digital.

Na sonoridade do GuaiaMoons é possível identificar muitas vertentes e estilos, indo do boombap ao trap, e ritmos regionais brasileiros como o maracatu e a guitarrada do Pará. Elementos caiçaras inserem-se no contexto cosmopolita, com batidas eletrônicas e instrumentos orgânicos.

“Queremos mandar uma mensagem para as pessoas de paz, amizade e saudosismo neste momento pesado e conflituoso. A música fala sobre saudade, o valor da natureza, inclusive a individual, e das amizades… Achamos que ela ganhou um sentido até com algumas coincidências da letra”, conta o compositor, vocalista, arranjador e produtor musical McMãe.

Ele atua no underground carioca desde 1997, ganhou projeção nacional ao lado do parceiro MC Fox, rendendo parcerias com nomes como ConeCrewDiretoria, Raimundos, Dibob, Forfun, Scracho e muitos outros. Atualmente também integra a banda de rock Carranca.

Produtor musical que fazia parte da banda Whipallas, Bernardo Massot atua na área desde 2005 e já trabalhou com nomes como Nave, Edi Rock, Karol Conká, Negra Li, Projota, Rashid, Rincon Sapiência e Rapadura

O clipe é editado por Rodrigo Lemos com imagens de Guilherme Paranhos, Marcos Base, BombomTojal, Fred Rigor, além de imagens do making of da produção da música. O vídeo ainda conta com participações dos surfistas Marcelo Trekinho, Daniel Cabeção, Gabriel Pastori e Ian Cosenza, do artista plástico Elísio Tiúba e do beatmaker Nixon Silva. “Tempo Bom” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações