Home Rap Nacional Grupo Sempre lança vídeo para a canção “Telefone”, vivenciado dentro de um celular

Grupo Sempre lança vídeo para a canção “Telefone”, vivenciado dentro de um celular

por Dj Abraão

O primeiro vídeo vertical do Brasil é também o single de estreia do EP “Antigos Relacionamentos, Novas Vivências”, do grupo paulistano Sempre. O clipe “Telefone” é vivenciado dentro de um aparelho celular e retrata a rotina de um casal, assim como as incertezas entre continuar ou não a relação. Além do YouTube, em que estreou no último dia 08, ela também estará disponível nas principais plataformas.

Formado em 2015 por Pé Beat, Sadiki, DCazz e o DJ Faul, o Sempre, utiliza ritmos como Rap, R&B, e Soul para formar sua sonoridade.

De olho na grande quantidade de pessoas que está conectada à internet, o clipe, é voltado principalmente para o público que consome conteúdo nos celulares. Feito para ser visto pelas telas dos aparelhos, ele também carrega referências a grandes nomes da cultura negra e inspirações dos músicos, como Malcolm X e Lauryn Hill.

Com instrumental do produtor Grou, “Telefone” conta ainda com versos cantados por Pé Beat e refrão de DCazz. É o músico que, por sinal, explica a inspiração para a faixa. Ele já havia composto a frase “Quando toca o telefone” e trabalhou em cima dela com os outros integrantes.

O videoclipe da faixa foi gravado em São Paulo—, e tem direção de Nego E em parceria com Ale Menezes e é estrelado pelo próprio Pé Beat e a atriz e cantora Larissa Noel.

A ficha técnica do vídeo conta ainda com direção de fotografia de João Victor Oliveira, fotos de making of de Rudd e produção de Diego Campos e Janaina Freitas, com realização da Artefato.

O primeiro EP do grupo Sempre, intitulado, “Antigos Relacionamentos, Novas Vivências” tem previsão de estreia para julho deste ano. As faixas, como o próprio nome já entrega, retratam situações que ocorrem em relacionamentos e vivências de cada integrante, tal como términos, festas e a rotina de cada um deles.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações