Home Noticias Grupo Protesto&Poesia passa por uma grande reformulação!
Protesto&Poesia - Protesto&Poesia

Grupo Protesto&Poesia passa por uma grande reformulação!

por ZonaSuburbana

Após quase 7 anos de caminhada, o grupo Protesto&Poesia passa por uma grande reformulação. David que está no grupo desde o primeiro álbum intitulado “R.I.P Gangsta Rap”, após o lançamento do segundo disco do grupo pediu para se desligar no protesto poesia por motivos pessoais.

Uma postagem no Instagram oficial do grupo, informou que o David saiu por vontade própria e que não houve briga e nem treta. Afirmação que fica bem evidente nas interações que ocorreram na postagem onde os fãs conseguem perceber a grande amizade entre os integrantes do grupo.

Junto com anúncio da saída do David foi comunicado a entrada da cantora Ziva ao Protesto. Para quem ainda não conhece a Ziva, a cantora já fez diversas participações com o Protesto&Poesia no correr do álbum “SUBMUNDO”, que foi lançado no final de 2021 em todas as plataformas digitais.

Lpe fundador do Protesto&Poesia, conta que já faz algum tempo que tinha vontade de chamar Ziva para fazer parte do coletivo, e que já achegou a falar sobre o assunto com o David que de primeira já curtiu a ideia. E ambos estava esperando apenas o momento certo para fazer o convite. O anúncio chegou na última segunda feira junto com a saída do David

A nova formação agora conta com Lpe, Ziva e Dj Flá e o grupo já e encontra em estúdio.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações