spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Grupo Protesto&Poesia passa por uma grande reformulação!

Após quase 7 anos de caminhada, o grupo Protesto&Poesia passa por uma grande reformulação. David que está no grupo desde o primeiro álbum intitulado “R.I.P Gangsta Rap”, após o lançamento do segundo disco do grupo pediu para se desligar no protesto poesia por motivos pessoais.

Uma postagem no Instagram oficial do grupo, informou que o David saiu por vontade própria e que não houve briga e nem treta. Afirmação que fica bem evidente nas interações que ocorreram na postagem onde os fãs conseguem perceber a grande amizade entre os integrantes do grupo.

Junto com anúncio da saída do David foi comunicado a entrada da cantora Ziva ao Protesto. Para quem ainda não conhece a Ziva, a cantora já fez diversas participações com o Protesto&Poesia no correr do álbum “SUBMUNDO”, que foi lançado no final de 2021 em todas as plataformas digitais.

Lpe fundador do Protesto&Poesia, conta que já faz algum tempo que tinha vontade de chamar Ziva para fazer parte do coletivo, e que já achegou a falar sobre o assunto com o David que de primeira já curtiu a ideia. E ambos estava esperando apenas o momento certo para fazer o convite. O anúncio chegou na última segunda feira junto com a saída do David

A nova formação agora conta com Lpe, Ziva e Dj Flá e o grupo já e encontra em estúdio.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca