Home Noticias Grupo de Rap do Rio fará show em Miami e vai representar o Brasil em competição Internacional

Grupo de Rap do Rio fará show em Miami e vai representar o Brasil em competição Internacional

por Dj Abraão

Formado pelos MC’s Dudu de Morro Agudo, Marcão Baixada e Léo da XIII; e pelo DJ Léo Ribeiro, o grupo #ComboIO está a cerca de 3 anos inflando na cena do rap nacional. Nesse período, seus integrantes ganharam autonomia, expressão e representatividade no cenário de forma tão repentina, que corroborou para uma ascenção de sucesso os levando para shows em grandes eventos em 2012, como a Rio+20 e o Favela Toma Conta, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, além de uma turnê no Norte da França em 2013, onde passaram por 2 festivais e além de um show exclusivo em uma casa noturna.

Agora, em 2015, o grupo é finalista do Take Back the Mic, competição internacional de Hip-Hop promovida pela plataforma de música “amp.it“.

Retweet_RAPPIN HOODO #ComboIO carrega consigo a grande responsabilidade de representar o Brasil na competição e fará um show no dia 4 de Maio em Miami, nos Estados Unidos.

O show acontecerá no Centro de Convenções de Miami Beach, durante a conferência eMerge Americas.

Artistas da Colômbia e Jamaica também estão na competição e se apresentarão em Miami, mas quem decide quem será o vencedor, são os fãs e amigos através de votação na Internet.

Por isso o #ComboIO conta com toda a comunidade do Hip-Hop brasileiro para vencer. Grandes nomes como Rappin Hood e Alessandro Buzo já ajudaram divulgação.

Para ajudar o grupo, basta acessar o site amp.it e dar um AMP nas músicas do grupo disponíveis na plataforma: http://bit.ly/ComboioTBTM

“Dar um AMP” significa amplificar os artistas na rede e aumentar a contagem de pontos na plataforma, vence o finalista com maior pontuação.

+em www.facebook.com/ComboIO.RJ

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações