Home DiscosAlbum Grupo capixaba Solveris lança primeiro disco, ouça “Vida Clássica”

Grupo capixaba Solveris lança primeiro disco, ouça “Vida Clássica”

por Dj Abraão

De Vila Velha para o mundo. O grupo Solveris nasceu no início de 2017, quando Magro, Morena, Leozi e Dok se reuniram para produzirem canções juntos. Agora, um ano depois, eles lançam seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Vida Clássica”. Influenciados por ritmos como R&B, rap, soul music e jazz, o grupo canta sobre temas como amor, lutas e o próprio Espírito Santo, valorizando a raiz capixaba dos integrantes.

Um exemplo claro desse mix de estilos é a faixa que dá nome ao primeiro disco do grupo. Com instrumentais que misturam jazz e música clássica com um BPM de trap, a canção é definida por Dok, um dos integrantes do grupo, como algo novo. “Tem um sample que eu, Dok, recortei Miles Davis. Sax, depois entra o trompete, o violino. É um som que o BPM dele é de trap, mas é uma parada mais boombap. É novo, diferente”, comenta.

Essas influências também serão apreciadas pelos fãs com a chegada de “Vida Clássica”. Fazendo jus ao apelido de “Black Eyed Peas de Vila Velha”, o quarteto apostou em muitos vocais e estilos diferentes para compor o álbum, que conta com dez músicas ao todo.

Gravado no estúdio caseiro de Ricardo Vieira, em Colatina, o álbum contou com beats de Will Diamond, do próprio Dok, além do beatmaker americano Keemthecipher, produtor de “Até o Jantar” e Jone BL, que também é DJ do grupo.

Tentando suprir a expectativa dos fãs por “Vida Clássica”, o grupo lançou recentemente o último single antes do disco, intitulado “Domingo”. O som é uma disco music animada e divertida, falando sobre um final de semana de um casal. A faixa conta ainda com um clipe dirigido por Junior Batista.

Assista, abaixo o clipe “Domingo”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações