Home Rap Nacional Grupo Alquimia conspira a favor do hermetismo no single “Aleluia”

Grupo Alquimia conspira a favor do hermetismo no single “Aleluia”

por Ricardo Santos

O grupo de rap, Alquimia oriundo de Natal/RN, composto por CJ, Perna e Patrick Soares divulgou nesta terça (22) o single “Aleluia”, produzido com exclusividade pelo grupo.

Seguindo alguns conceitos alquímicos e filosóficos, o som tem o intuito de exaltar a dualidade existente em todas as coisas pois sabemos que é ela quem proporciona o equilíbrio em tudo.

“Ao falarmos de conflitos, é comum pensar no conflito de duas ou mais forças antagônicas de modo à proporcionar algo maléfico”, explicam.

“Desde as mais diversas formas de religiões e filosofia é possível notar o respeito aos lados opostos que estão presentes em todas as formas de vida. A proposta de Aleluia é justamente a de trazer essa concepção diferente sobre as várias formas de conflitos existentes, inclusive os internos. Aleluia é um grito em prol da dualidade existente em todas coisas, pois sabemos que ela é quem proporciona o equilibrio delas.”

Confira a esotérica “Aleluia”:

+em www.facebook.com/alquimiarap

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações