Home Rap Internacional Greed divulga o clipe de “Apparences”
Greed - Apparences

Greed divulga o clipe de “Apparences”

por @felizrappy

Greed divulga seu novo single “Apparences”, para destacar os aspectos das relações humanas sombrias. Greed é um rapper de Sarcelles, apaixonado da escrita, escreveu seu primeiro texto aos 8 anos. Ele pula passo e grava um desses textos pela primeira vez em estúdio em 2017.

Autor, performer, com uma voz reconhecível depois de um primeiro single com tons Funk (The Power), Greed despreocupadamente retorna neste novo single. Ele mistura diferentes tons acompanhados metáforas e outras figuras de estilos com os quais ele lida sutileza.

Nesta música, Greed fala sobre relacionamentos humanos e o que os torna mais complexos. Ciúme, hipocrisia, mais precisamente as pretensões da sociedade. A peça gira em torno do fato de que as aparências escondem bem muitas vezes outra realidade. “A tristeza por trás de uma risada”, “O desprezo por trás de uma sorriso” ele bate com uma certa amargura. diretamente sob o título: Aparências.

Nesta peça, Greed inspira-se em sua experiência pessoal. Como quando ele fala sobre deixar o sistema escolar e o sentimento de rejeição que emana dele. Apesar deste primeiro sentimento de rejeição, ele sabe como se recuperar e ir contra as aparências que mostrou um caminho para o fracasso. Nesta música o fingimentos de aparências são abordados de diferentes ângulos.

Como quando ele evoca o efeito do tempo, evocando seus amigos que foram presos por 7 anos, mas que, no entanto, parece-lhe mais parentes do que sua própria família. Por fim, ele convida a ignorar essas aparências, chegando ao contrário dele e, assim, provar que esses julgamentos externos são falsos, porque tudo é apenas aparência.

O clipe que ilustra essa música, virá logo após seu lançamento. em plataformas de streaming. Greed escreveu e dirigiu este clipe cercado por membros do independente Label Capsule Prod. Através deste título, Greed deseja transmitir que as pretensões as aparências pontuam e distorcem nossos relacionamentos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações