Home Agenda Grandes nomes do Rap Nacional em seminário Na Ceilândia

Grandes nomes do Rap Nacional em seminário Na Ceilândia

por ZonaSuburbana

O Seminário Ceilândia Nacional de Literatura Periférica, será um salve ao hip hop, como transformação cultural e social. Com atrações nacionais e locais, o evento chama a atenção para a cultura periférica como um todo.

Seja através da música, da literatura, da estética, da dança ou do resgate social. O Hip Hop é um fomentador de vidas, que engaja e empodera através da arte. Este é o intuito do projeto Elemento5-Hip Hop visto por dentro, levar para a comunidade a ideia de que todos podem aprender e se profissionalizar dentro da cultura hip-hop.

No Elemento5, edição Hip Hop Visto por dentro, já foram feitas oficinas em escolas de Ceilândia, em 2018, oficinas de Dj, Discotecagem e Percussão na sede da associação Vila dos Sonhos, também em Ceilândia. Após a realização do Seminário Ceilândia Nacional de Literatura Periférica, no dia 12, será feito ainda, o Sarau Nacional e novas turmas para as oficinas com início das aulas no dia 23/04.

Para o Seminário Ceilândia Nacional de Literatura Periférica, haverá a palestra de Eduardo Taddeo, (ex-Facção Central); a Parada Poética de Renan (Inquérito); o rap ceilandense de Família PR15; a rapper Realleza que vem fazendo barulho na cena; Patrícia Sander e Ravier Hernandez. Como mestre de cerimônia, Japão do Viela 17. E ainda, lançamento do videoclipe “Sonhando Acordado” do Sobreviventes de Rua e discotecagem dos Djs Black e Nem, arte educadores do Projeto Elemento5.

Serviço:
Data: 12/04/19- 17h às 22h.
Teatro: SESC – Ceilândia – QNN 27, Área Especial S/N, Ceilândia Norte, Brasília
Entrada Franca, sujeito à lotação

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações