Home Editorial “Graffiti SP” reúne 130 fotografias de Ricardo Czapski

“Graffiti SP” reúne 130 fotografias de Ricardo Czapski

por Dj Abraão

Entre 2005 e 2013, o consultor financeiro e fotógrafo Ricardo Czapski formou um acervo de cerca de 10 mil imagens de graffitis, clicadas em diversos pontos da capital paulistana e transformou sua obra no livro “O Graffiti SP’.

O primeiro graffiti retratado por Ricardo estava em um muro na Avenida Sumaré, zona Oeste, próximo a sua casa, na época. Depois, descobriu os becos e as belezas da Vila Madalena. Aí veio a zona Sul, perto da represa Guarapiranga. Mas se pedir um lugar imperdível, o fotógrafo cita o Parque da Juventude e a Av. Cruzeiro do Sul, na zona Norte.

Doação
Serão doados 600 livros para as organizações dedicadas ao incentivo das artes de rua como: Projeto Quixote, Cidade Escola Aprendiz, Instituto Choque Cultural e Bibliotecas Públicas. E, assim como o graffiti é acessível a todos, o site www.graffitisaopaulo.com.br será uma forma de democratizar o livro para a população.
Veja +em Catraca Livre

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações