Home Rap Internacional Glasses Malone homenageia quatro décadas de West Coast Rap em “6 N ‘the Mornin’ (GMX)”
Glasses Malone - 6 ‘N The Mornin’ feat. Snoop Dogg, Ice T & Ty Dolla $ign

Glasses Malone homenageia quatro décadas de West Coast Rap em “6 N ‘the Mornin’ (GMX)”

por ZonaSuburbana

O rapper de Watts, Glasses Malone, estreia “6‘ N the Mornin ’(GMX)”, uma reformulação da faixa fundacional do gangsta rap Ice-T. Produzida por Ty Dolla $ign, a interpretação do G-funk apresenta novos versos elegantes de Ice-T e Snoop Dogg e um refrão ruidoso do próprio Ty Dolla $ign.

6 ‘N the Mornin’ (GMX)” é o single principal de uma versão reinventada da aclamada mixtape “Glasshouse” de 2012 de Glass. O projeto incluirá versões originais de “Glasshouse” que estarão disponíveis pela primeira vez em DSP, juntamente com músicas totalmente novas apresentando The Game, Too $ hort, Raphael Saadiq, Schoolboy Q e mais, juntando-se aos convidados originais E-40, Cypress Hill, Kurupt, Xzibit, Warren G, Kid Ink, Coolio e Tha Eastsidaz.

Maya Angelou disse uma vez ‘se você não sabe de onde veio, não sabe para onde está indo’”, explica Glasses Malone. “Como a última verdadeira essência desta linhagem do rap da costa oeste, quero que este projeto conecte o DNA. A história do Ocidente. ‘6‘ N the Mornin ’(GMX)’ é o começo com 4 décadas de artistas da Costa Oeste se unindo e atuando para a cultura.

O single segue “2Pac Must Die”, em que Glasses conta a história da morte de Tupac Shakur da perspectiva do membro da gangue de Compton o Crip Orlando “Baby Lane” Anderson, a quem muitos acreditam ter atirado e matado Tupac. “2Pac Must Die” se tornou uma sensação na Internet, registrando mais de 5,1 milhões de visualizações.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações