spot_img
segunda-feira, maio 6, 2024

Últimos Posts

Gigante do funk, 4M Records assina contrato com a ONErpm: “Juntos, somos mais fortes”

Em só um ano de existência, a gravadora 4M Records já criou seu próprio espaço na cena do funk paulista, descobrindo diversos dos nomes mais fortes do gênero e sendo casa de grandes promessas para o futuro. Com todo esse potencial, a empresa acaba de assinar um contrato de distribuição com a desenvolvedora musical global ONErpm.

Marcando presença na cena musical pelo mundo todo, a ONErpm traz o suporte necessário para que a 4M continue crescendo, oferecendo a possibilidade de ampliar sua base de ouvintes para um público internacional. Com as tecnologias de distribuição e apoio diverso aos lançamentos vindo da desenvolvedora musical, essa nova parceria da gravadora tem potencial para “alcançar ótimos resultados juntos”, afirma Gugu, CEO da 4M.

Estou muito confiante nessa parceria com a ONErpm. A equipe é muito dedicada, muito sólida”, conta Gugu, sobre o novo contrato da 4M, acrescentando: “Eu tenho certeza que vamos alcançar ótimos resultados juntos – não somente no Brasil, como também no mundo todo. Juntos, somos mais fortes!”. 

Tendo já revelado nomes como MC Pedrinho, MC Kevin, MC IG, PH, todos artistas principais da cena do funk paulista, a 4M Records tem uma presença inegável no mercado do funk atual. Com diversos MCs e funkeiros novos no seu elenco, inclusive, por exemplo, Traplaudo e MC Luki, ambos com quase 10 milhões de ouvintes somente no Spotify, a gravadora passa por um momento de crescimento constante.

Hoje, anunciar essa parceria entre a ONErpm e a 4M RECORDS é um motivo de muito orgulho pra nós. É um grande celeiro de talentos, responsável por revelar grandes artistas da cena. Eles fazem parte da história do funk de SP e do Brasil, e a ONErpm vai dar continuidade a esse legado em uma parceria histórica”, promete Alan Silva, A&R da desenvolvedora musical.

Com essa junção, o grupo musical ONErpm fica responsável pela distribuição dos lançamentos da 4M Records, além das suas produções autorais. O contrato, assinado oficialmente em janeiro, abre novas portas para a 4M Records, que domina cada vez mais o espaço do funk paulista.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca