Home Discos Gegê em parceria com Dj Erick Jay lança a mixtape “Minhas Linhas, Meus Guias”

Gegê em parceria com Dj Erick Jay lança a mixtape “Minhas Linhas, Meus Guias”

por ZonaSuburbana

A “Minhas Linhas, Meus Guias” é o produto de um acumulo de material que Gegê produz desde os anos 2000, dentre letras e gravações feitas em estúdios de amigos.

O titulo da mixtape sugere a caminhada percorrida pelo Mc e destaca a veracidade de suas linhas(ou versos) como ponto de partida para suas reflexões e inserção da mensagem. O conceito também dialoga com o aspecto religioso do artista, vislumbrando a interlocução de suas rimas com fundamentos espirituais.

Sendo assim, os raps “largados” nas batidas refletem desde a situação de vulnerabilidade de adolescentes, apropriação cultural, africanidades, politica, educação, lazer dentre outros assuntos.

O maestro das pick-ups Dj Erick Jay foi quem endossou o trabalho do Mc, mixando as canções ao modo clássico do formato Mixtape (Fita Mixada), riscando e intervindo com scratches, viradas e colagens.

Os beats e as colaborações ficaram por conta de um time especial que o Mc escalou. Diego Ali, Ricardo Móck, Said, Hadjisuinara, Chiocki, Kevin Augusto, Dj TG, Dj Rm, Dj Mayk Oliveira, Quebrada Groove, Sem, Timm Arif e Thomaz Beats são os beatmakers. Luiz Preto, Du Efex, Tico Qdp, Maique Maia, Jô Maloupas, Dory de Oliveira, Cafuso, Dugueto Shabazz e Preta Ary são os MCs participantes.

A arte ficou por conta da sensibilidade da Mikaelle Escobar sobre olhar de Douglas Cassiano, o saravú das lentes.

A mixtape é um grito de respiro do hip hop em sua essência. “Minhas Linhas, Meus Guias” é um chamado aos amantes da cultura para reavivar e dar a continuidade à existência da mesma.

+em www.facebook.com/gegecaos.oficial

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações