Home Rap Nacional GeekMusik reúne Takeru e MHRAP, dois dos maiores nomes da música geek na faixa “Yal”
YAL - Takeru & MHRAP

GeekMusik reúne Takeru e MHRAP, dois dos maiores nomes da música geek na faixa “Yal”

por ZonaSuburbana

A parceria entre o rap e o mundo dos animes é antiga. Diversos MCs renomados se declaram fãs e já mencionaram as animações japonesas em suas composições. Com o crescimento desenfreado do movimento hip hop brasileiro nos últimos anos, não demorou para que a combinação dos dois segmentos virasse um sucesso. Depois de “Akatsuki Gang”, faixa que reuniu os maiores nomes da cena geek nacional, a gravadora GeekMusik lança “Yal”, com Takeru e MHRAP. Juntos, os MCs acumulam mais de 550 milhões de visualizações e 2,2 milhões de inscritos. A nova música chega nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro.

Se engana quem pensa que “Yal” só possui referências ao universo de Naruto, um dos animes mais famosos do mundo. Takeru, por exemplo, também menciona elementos da cultura pop, como Breaking Bad e Linkin Park. Já MHRAP usa os elementos do anime para cantar sobre temas extremamente reais. 

A produção musical ficou por conta de Sidney Scaccio, não só o maior produtor do cenário geek, mas um dos maiores do Brasil, independentemente de segmentos. Nesse sentido, os números falam por si mesmos, pois somente em 2020, no YouTube, suas músicas somam mais de meio bilhão de visualizações. 

Sobre a GeekMusik: A gravadora GeekMusik surgiu com o objetivo de profissionalizar o cenário da música geek nacional, fortalecer o segmento e consolidar o crescimento de artistas. Criada por executivos do mercado fonográfico, a GeekMusik é primeira gravadora do segmento no Brasil e segue em expansão no mercado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações