Home Rap Nacional Gaki se junta com Lucas ART e lançam a música “Não Consigo Me Amar”

Gaki se junta com Lucas ART e lançam a música “Não Consigo Me Amar”

por Dj Abraão

Nesta segunda-feira (2), em dia que a seleção brasileira se classificou para as quartas de final, o rapper Gaki e Lucas ART se juntaram para marcar um golaço com o lançamento da música “Não Consigo Me Amar”, essa música é um trabalho realizado com exclusividade para a Sadstation.

Lucas ART é um dos integrantes do mega sucesso chamado 7 Minutoz, um grupo de rap formado por ele e Gabriel Rodrigues, os dois juntos publicam vídeos focados no mundo dos animes e isso acontece desde 2013. Já são mais de 700 milhões de visualizações e 4.5 milhões de inscritos no Youtube.

No verso “Se afasta, que eu sei que eu vou errar, porque é isso que eu faço”, o artista Gaki relata sobre seu personagem ter sérios problemas de convivência, não sabendo como lidar com eles, mesmo assim, mantém a consciência de que pode ferir a pessoa. Gaki, então, afirma que esse é o problema principal da trama.

O personagem da trama, tem a convicção que ele é o causador dos seus problemas. Então, Gaki retrata isso de forma literária, ao dizer “sempre que olho no espelho ele tá comigo”. Entretanto, há um detalhe a se ressaltar nessa metáfora, pois, em muitas culturas acredita-se que demônios aparecem no espelho, ou seja, em uma realidade paralela o artista aponta saber que não é ele quem causa isso e sim um de seus “demônios”. Duplos sentidos com contextos é uma das técnicas que o artista mais utiliza.

A música é uma produção do próprio Gaki, a mixagem foi realizada por Lucas ART e a masterização também foi feita por Gaki, o encarte foi produzido pela Kat Head. A produção executiva é de Daniel M.

A música tem distribuição global da Daja Ent. e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações