Home Rap Nacional Gagui Tatto celebra nova fase com o projeto autoral “Serpente”
Gagui Tatto - Serpente

Gagui Tatto celebra nova fase com o projeto autoral “Serpente”

por ZonaSuburbana

Desde o ano passado Gagui Tatto se viu mais introspectivo e, ao encontrar sua identidade,  decidiu repaginar seu trabalho. Todo esse processo pode ser percebido em seus últimos singles, mas é com “Serpente” que ele mostra sua renovação. Após um hiato musical e a abertura da produtora musical Vetune Records, o cantor traz em sua nova fase um artista mais maduro, com letras mais expressivas e com a produção musical assinada por ele. “Serpente” está disponível nas plataformas digitais e vem acompanhada por um videoclipe, no canal da Vetune no Youtube. 

Foram quatro anos para que ele entendesse a fundo quem era o artista Gagui Tatto e com esse trabalho completamente autoral – desde letra, voz e produção até a direção do vídeo -, ele conta uma história na qual se despede do seu antigo artista para dar lugar à nova fase. A transformação é visível também nas vestimentas do cantor, que mudam durante o vídeo. A analogia com uma serpente vai além do trocar a pele e tem um significado especial para o cantor. “No calendário chinês, serpente também representa o ano que nasci. É mais do que apenas um artista mudando, é um movimento interno. Sou eu como pessoa mudando também”, comenta.

Na letra, carregada de reflexão, é possível conferir um pedido de desculpas a todas as pessoas que passaram pela vida do artista e tiveram seu destino alterado por ele ter demorado esse tempo para se encontrar: “ei me desculpa por eu te levar, pra um caminho que nunca foi seu, desde quando você foi me encontrar, me conheceu só que eu não sou mais eu”. 

Serpente” é um projeto ousado e muito importante para Gagui. “As pessoas poderão ver quem eu sou de verdade. Sempre coloquei nas minhas letras os meus sentimentos e a minha verdade, mas dessa vez eles poderão ver quem eu sou a fundo. Estou me despindo e me despedindo de um cantor para entrar em uma nova fase completamente diferente”, finaliza. A parceria do artista com o Midas Music continua, mesmo com a sua nova fase mais autoral. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações