spot_img
quarta-feira, abril 24, 2024

Últimos Posts

Gagui Tatto celebra nova fase com o projeto autoral “Serpente”

Desde o ano passado Gagui Tatto se viu mais introspectivo e, ao encontrar sua identidade,  decidiu repaginar seu trabalho. Todo esse processo pode ser percebido em seus últimos singles, mas é com “Serpente” que ele mostra sua renovação. Após um hiato musical e a abertura da produtora musical Vetune Records, o cantor traz em sua nova fase um artista mais maduro, com letras mais expressivas e com a produção musical assinada por ele. “Serpente” está disponível nas plataformas digitais e vem acompanhada por um videoclipe, no canal da Vetune no Youtube. 

Foram quatro anos para que ele entendesse a fundo quem era o artista Gagui Tatto e com esse trabalho completamente autoral – desde letra, voz e produção até a direção do vídeo -, ele conta uma história na qual se despede do seu antigo artista para dar lugar à nova fase. A transformação é visível também nas vestimentas do cantor, que mudam durante o vídeo. A analogia com uma serpente vai além do trocar a pele e tem um significado especial para o cantor. “No calendário chinês, serpente também representa o ano que nasci. É mais do que apenas um artista mudando, é um movimento interno. Sou eu como pessoa mudando também”, comenta.

Na letra, carregada de reflexão, é possível conferir um pedido de desculpas a todas as pessoas que passaram pela vida do artista e tiveram seu destino alterado por ele ter demorado esse tempo para se encontrar: “ei me desculpa por eu te levar, pra um caminho que nunca foi seu, desde quando você foi me encontrar, me conheceu só que eu não sou mais eu”. 

Serpente” é um projeto ousado e muito importante para Gagui. “As pessoas poderão ver quem eu sou de verdade. Sempre coloquei nas minhas letras os meus sentimentos e a minha verdade, mas dessa vez eles poderão ver quem eu sou a fundo. Estou me despindo e me despedindo de um cantor para entrar em uma nova fase completamente diferente”, finaliza. A parceria do artista com o Midas Music continua, mesmo com a sua nova fase mais autoral. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca