spot_img
sábado, junho 22, 2024

Últimos Posts

Gabriela Abdala chega ao TOP 1 da Privacy em sua estreia na plataforma

Gabriela Abdala chegou com tudo na Privacy! A comediante, que está iniciando sua carreira musical, criou um perfil na rede social para mostrar os bastidores da comédia e da música – e já alcançou o TOP 1 em menos de 24 horas.

De acordo com a paraense de 26 anos, que se mudou para São Paulo aos 18, o seu perfil na Privacy era muito esperado por seus fãs.

Foi uma demanda que veio dos meus seguidores”, disse ela em uma entrevista exclusiva à Privacy. “Os meus seguidores sempre perguntaram se eu não entraria em uma rede só pra assinantes, pra me acompanharem mais de perto, me conhecerem melhor e tudo mais”.

Eu pretendo produzir conteúdos de lifestyle, de comédia, mostrar muito das minhas viagens, que também é um dos momentos que os seguidores mais se conectam comigo”, adicionou. “Vou mostrar o backstage dos shows de comédia, mostrar como componho minhas músicas, como é o processo criativo, responder perguntas e muito mais”.

Apesar de já ter se aventurado com pintura, desenho, fotografias, poesias e muito mais, Gabi acabou encontrando o sucesso no humor ainda jovem.

Inclusive, ela defende a ideia de que todo mundo consegue usar a comédia em sua vida e criou um curso online para provar esse ponto, afirmando que a maioria de seus alunos são de outras áreas profissionais.

Assim como eu, essas pessoas na verdade são tímidas e querem aprender a comédia pra vida”, comentou. “Pode ser um professor que quer deixar a aula mais divertida, um homem que é muito inseguro e quer se sentir mais engraçado, um podcaster, um palestrante”.

Eu percebo que a comédia é algo que faz as pessoas falarem olhando no olho, porque elas se sentem mais confiantes, mais cativantes”, continuou. “O humor estoura todas as bolhas. Tudo com humor fica mais interessante”.

Porém, a verdadeira paixão de Abdala desde os cinco anos é a música. No ano passado, ela lançou sua primeira música autoral, chamada “Emptiness”, que tem produção assinada por seu marido, Douglas das Neves.

Mas nem tudo foi um mar de rosas em sua estreia na carreira musical, já que o clipe da canção, gravado no Chile, foi fruto de uma viagem de carro de mais de 150 horas que rendeu muitas histórias.

A passagem de avião estava muito cara. E como era uma equipe de quatro pessoas, ia ficar inviável com a hospedagem”, disse Gabi aos risos. “Consegui patrocínio de algumas empresas, mas fizemos a viagem de carro. Foi uma experiência para a vida toda”.

O legal é que fomos conhecendo os lugares. Paramos na Argentina, foi sensacional. Teve muitos contratempos, fronteira fechada por causa de neve, mas foi perfeito mesmo assim, faria tudo de novo”.

Abdala concluiu o papo revelando que já está preparando seu primeiro álbum, que tem data de lançamento marcada para 2025. Vem hit por aí!

Quer conhecer mais sobre Gabriela Abdala? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @gabrielaabdala na Privacy.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca