Home Rap Nacional Gabriel Buarque busca otimismo na solar “De Primeira”, em parceria com o rapper Josbi
Gabriel Buarque - De Primeira ft. Josbi

Gabriel Buarque busca otimismo na solar “De Primeira”, em parceria com o rapper Josbi

por ZonaSuburbana

Nadando contra a correnteza de 2020, o cantor e compositor Gabriel Buarque busca o otimismo em seu mais novo single, “De Primeira”. A faixa traz uma nova abordagem estética e sonora para o artista fluminense, que aproveita o momento de novidades para receber sua primeira parceria musical: o rapper carioca Josbi. A canção está disponível nas plataformas de streaming e ganha um clipe.

O lado de contador de histórias de Gabriel ganha mais destaque nessa nova proposta musical. Unindo sintetizadores e batidas eletrônicas à parte acústica, ele apresenta uma letra mais falada que combina com o flow de Josbi, também responsável pela composição. “De Primeira” foi produzida durante o atual período de isolamento social, da letra à finalização do vídeo. A influência veio de nomes como Tom Misch, Mac Miller e Anderson Paak.

A música é extremamente alto astral, cabe em qualquer playlist good vibes e em meio a tanta loucura no mundo, viemos com essa faixa para dar uma animada na galera. Ela representa o início de uma mudança que almejo, que é modernizar todo o som e aproximar cada vez mais arte e moda como um dos pilares do trabalho, já que sou também designer e artista. É o pontapé inicial de trazer para o som melodias que intercalam algo falado com refrões melódicos, synths e beats modernos”, explica Gabriel.

Natural de Niterói, ele começou a compor e tocar na adolescência e teve diversos projetos e bandas dos 13 aos 22 anos, quando resolveu se dedicar a outros interesses. Aos 27, voltou de vez para música. Após um período morando em Londres, onde surgiram as primeiras composições, e de volta ao Brasil atualmente trabalhando em um EP com o selo Fluve, Gabriel Buarque já lançou também os singles “Casa Amarela” e “Quando te vi”. Agora, “De Primeira” está disponível nas plataformas de streaming.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações