spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Gabily lança “Saudade, BB”, funk com batida retrô

Dona de uma voz autêntica e de personalidade marcante, Gabily é um dos maiores nomes femininos no funk da atualidade. Agora, ela lança a música que marca o intervalo entre o EP “Lado A” e o EP “Lado B”, do projeto “Carta Aberta”.

O single “Saudade, BB” é bem dançante e determina a virada de chave deste projeto, apresentando mudança de ritmo e de comportamento, com a cantora em uma fase intensa e empoderada da Bad Girl, com beats de funk e de trap.

A canção, de autoria de Gabily, Stefan, Umberto, Jefferson, Jall e DJ 2F, retoma a sonoridade do funk melody dos anos 2000, combinando a voz da artista, com uma batida dançante e envolvente. A música chega em todas as plataformas digitais, com clipe no YouTube.

Popular e revolucionário, o funk é um ritmo que dita tendências culturais e comportamentais na sociedade. Consolidado como um dos gêneros mais tocados no país, ele se transformou no som que faz o Brasil dançar.

A nostalgia dos anos 2000 é uma das maiores influências de Gabily, que está sempre ajustando o passado e o presente em suas composições. “É uma das minhas faixas preferidas do álbum! Remete muito ao funk antigo com a mistura da atualidade. Estou muito feliz com esse som e espero que a galera goste tanto quanto eu.

Saudade, BB” é uma parceria de Gabily com a Mousik, com produção do DJ 2F. O clipe, com direção do Jhuan Martis, foi gravado no Parque de Madureira e também revisita a estética Y2K, inserindo elementos que fazem o público viajar no tempo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca