Home Noticias Gabigol anuncia carreira musical com Papatinho e Choji
Gabigol anuncia carreira musical com Papatinho e Choji

Gabigol anuncia carreira musical com Papatinho e Choji

por ZonaSuburbana

O maior espetáculo do futebol sul americano é a final da Libertadores. E foi lá que Gabriel Barbosa e Papatinho deram show – um ao dar o título ao Flamengo e outro ao se apresentar para milhões de torcedores em 2019. Desde essa época os dois são amigos e passam a se encontrar frequentemente na Papatunes, estúdio criado pelo beatmaker. E entre essas visitas do jogador, o craque se descobriu também na música. Com o vulgo de Lil Gabi, ele estreia sua nova carreira com “Sei Lá”, faixa composta por ele e Choji, cantor que foi #1 viral do Brasil e também top 20 no chart viral global com “Meu Lado da História”. *O single será lançado em todas as plataformas digitais nesta segunda-feira, dia 30, ao meio dia e com clipe às 13h no canal da Papatunes do YouTube.

Choji já tinha boa parte da música composta quando Gabriel ouviu e se apaixonou. Ali, Papatinho viu a oportunidade de produzi-lo, uma vez que o jogador já havia mostrado interesse em explorar seu lado artístico. Papato comenta sobre este episódio: “O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível.

Sei Lá” fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que gosta de curtir a vida. Choji comenta sobre a sua inspiração para compor: “A ideia dessa música veio das minhas vivências que eu reuni numa letra e passei como se tudo acontecesse numa noite em um clube.”

E sobre sua primeira música lançada, Lil Gabi acrescenta: “Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações