spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

Gaab lança feats com Murilo Huff e MC Don Juan no EP “World Vol.3”

Dando sequência ao seu mais recente projeto intitulado “World” – no qual o artista vem explorando diferentes gêneros musicais e apostando em parcerias de peso, Gaab apresenta ao público a terceira parte de seu trabalho, o EP “World Vol.3”, disponibilizado nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (22), pela Som Livre. Desta vez, o artista optou por trazer uma sonoridade voltada para o pop urbano, com feats que vão do sertanejo ao funk, evidenciando sua capacidade ímpar de flutuar entre os mais diversos estilos sonoros, sempre com habilidade e consistência.

Eu posso me denominar um camaleão na música, pois sou R&B, trap, funk, pagode, romântico… Então acaba que vira um mix de ritmos que me influenciam”, diz Gaab sobre sua versatilidade musical.

Apostando em um mood mais voltado para o pop – diferente dos últimos dois EPs, nos quais o artista navegou por gêneros como pagode (ouça aqui) e trap (ouça aqui), o compilado “World Vol.3” conta com três faixas inéditas. A faixa-foco escolhida foi “Aonde Que Eu Aperto Pra Voltar”, parceria com Murilo Huff, em que os artistas trazem uma sonoridade híbrida entre um pop discreto e uma letra de sofrência. Na música, cujo clipe já está disponível no canal oficial do artista no YouTube, Gaab e Murilo lamentam a falta de compromisso em um relacionamento marcado por muitos erros e falsas promessas. O refrão chega ainda com uma pegada melancólica, com os artistas assumindo os erros na relação e pedindo uma chance para que seus tropeços sejam perdoados.

Reconhecendo a importância dos recursos tecnológicos e a fluidez do encontro artístico, Gaab conta sobre a primeira parceria com o sertanejo Murilo Huff: “Já havíamos nos falado antes, graças à santa internet (risos). Trocamos algumas mensagens e áudios e pronto, a formatura já estava feita. Ele me mandou umas letras de lá, eu mandei algumas daqui, e nasceu esta canção linda”.

Completam o EP “Eu Pensei Melhor”, em que Gaab fala sobre as idealizações do amor em uma batida calma envolvente, e “Presença VIP” – feat com MC Don Juan, velho conhecido de Gaab de outras colaborações -, trazendo a vibe perfeita do pop urbano para o EP. “O Don Juan é brabo demais! Eu fiz o convite, ele disse sim e foi! Essa parceria já é de outras vidas”, fala Gaab sobre a relação de longa data com o amigo MC.

Dono de hits como “Tem Café” e “Amor e Amor”, o artista paulista mergulha mais uma vez na musicalidade que o consagrou na carreira. O EP “World Vol. 3” antecede o álbum “World”, quarta e última parte do projeto – com previsão de lançamento para o mês de agosto – que contará com mais três faixas inéditas, além das outras já apresentadas nos três EPs até então.

Sobre este terceiro EP do projeto, Gaab não esconde a emoção: “Estou com a adrenalina a mil. Gosto de cuidar de cada lançamento, me envolvo de verdade, mesmo tendo uma equipe que trabalha comigo. Gosto de olhar post, capa e tudo que faça parte do trabalho.E sobre o repertório, os fãs podem esperar música com muito amor, do fundo da minha alma”, conclui.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca