Home Noticias Future é chamado de “covarde” por mãe de seu filho
Future é chamado de “covarde” por mãe de seu filho

Future é chamado de “covarde” por mãe de seu filho

por RAPLongaVida

A mãe do filho de 8 anos de Future acessou as redes sociais na terça-feira (10 de agosto), alegando que ele falava mal dela por meio de mensagens de texto. Indo para seus stories no Instagram, Brittni Mealy compartilhou uma suposta conversa por mensagem de texto entre Future e Prince na qual ele diz: “Sua mãe é uma ***!

Mealy escreveu com a legenda: “Ele manda uma mensagem para uma criança! Você é um verdadeiro covarde, ele é estúpido de 8 anos.

Future estava alerta para a situação e saltou para os comentários da postagem de The Shade Room com um emoji.

Brittni Mealy respondeu garantindo às pessoas que ela está dizendo a verdade, enquanto clamava por Future por não passar tempo com seu filho e obter o reembolso das roupas.

Definitivamente, não cap!” ela escreveu. “TF, eu tenho que mentir porque você disse que definitivamente era o seu # e ele, então fique de pé e cale a boca se não quiser que essas gravações sejam postadas! Por Deus, você disse que eles precisam cancelar você. Crueldade com crianças! Não a vê há 3 meses, mas no mesmo estado pode continuar! Recebeu um reembolso em suas roupas escolares hoje!”Ela acrescentou: “Tenho estado tãããão legal e calma, estou cansada agora !!! Mas estou com frio! Eu não brinco com meus filhos! Eu sou uma mãe primeiro e sempre vou defender os meus.

O Future usou o Twitter para responder mais uma vez, simplesmente escrevendo: “Ore por ela”.

Não apenas isso, mas a mãe de Future, Stephanie Jester, também interveio acusando Mealy de busca de atenção no Instagram.

É triste quando as pessoas não conseguem o que querem, então recorrem às redes sociais em busca de atenção”, disse ela. “Não importa o quanto você dê a uma pessoa, nunca é o suficiente. Nós realmente temos que orar pelo amor próprio, porque as pessoas descontam em todos os outros. #MentalHealthIsReal #Empowher # Transformation101 #SelfLove #SelfCare.

Brittni Mealy respondeu a Jester dizendo-lhe para ficar fora dos negócios de Future e culpou-a por contribuir para suas supostas ações.

Senhora, fique quieta, você mal o criou”, escreveu ela. “Você é parte do problema. Este homem é um produto de sua casa. A maçã não cai da árvore.

Ela continuou: “Você não sabe o que está acontecendo, fique de fora do negócio de um homem de quase 40 anos. Patético falando de amor próprio ele não tem nada por sua causa ele trata as mulheres assim por sua causa. 11 12 filhos 11 12 mães não conseguem manter um relacionamento, verdadeiros narcisistas! Mas você está falando de amor próprio! Garota cale a boca!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações