Home Noticias Funkmaster Flex diz que os rappers estão usando a tragédia de DMX para influenciar
Funkmaster Flex diz que os rappers estão usando a tragédia de DMX para influenciar

Funkmaster Flex diz que os rappers estão usando a tragédia de DMX para influenciar

por RAPLongaVida

Funkmaster Flex diz que há muitas pessoas demonstrando amor falso por DMX.

O rapper ainda está hospitalizado após uma overdose na sexta-feira e sofrendo um ataque cardíaco. Uma vigília de oração  foi realizada por ele na segunda-feira no hospital de White Plains, NY, onde está internado, com a presença de amigos e familiares. 

Flex conversou com a Page Six sobre X e criticou aqueles que mostram seu apoio nas redes sociais, mas não estavam lá para ele durante os tempos difíceis.

As pessoas podem encontrar a foto que tinham com a pessoa que estava passando por uma tragédia em 30 segundos”, disse Flex. “Mas você não liga para essa pessoa há 10 anos … Deixe-me ver uma foto sua quando você foi depois para a casa dele porque você estava tão preocupado. Eu nunca vi aquela foto onde eles vão para casa. Nipsey Hussle faleceu e cada rapper derrotado fez uma peregrinação a LA para ir à loja Marathon para tirar uma foto ou para ter seus cartões roubados. Mano, o Nipsey precisava desse apoio quando estava vivo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações