De Santo Antão (PE) para o mundo, Igor BZ é a prova de que gêneros distintos se fundem em uma mesma canção criando assim umanova sonoridade. Prova disso é “Vida de Solteira” de Tati Zaqui, que chega em todos os aplicativos e canal do YouTube.
Depois de alcançar o sucesso misturando trap com piseiro, BZ foi convidado para colaborações expressivas e a compor a grade de grandes shows, dividindo a noite com grandes estrelas, como Matheus e Kauan, por exemplo.
Em “Vida de Solteira”, BZ empresta seu talento nos vocais e na composição, sendo um dos autores da música. Essa não é a primeira vez que ele e Tati Zaqui cantam juntos. Em maio deste ano, lançaram “De Novo”.
“É um momento muito especial da minha vida. Saí de Pernambuco e atualmente estou morando em São Paulo, compondo e gravando. Tudo tem acontecido como Deus já tinha escrito”, fala BZ.
Sobre “Vida de Solteira”, o cantor e compositor explica que “ela nasceu com duas linhas diferentes, onde em uma parte falamos sobre o término em si, aquela dor e o sentimento de dar a volta por cima. Na outra, um pedido de volta, situação que toda pessoa passa”.
Lukkas, que assina a produção musical ao lado de Jr Beats, incluiu elementos eletrônicos e participou da canção. No filme, Tati Zaqui, protagonista, dá vida a personagem que se vê em meio a dúvida entre a vida de solteira e o retorno junto ao antigo relacionamento.
Divertida, alegre e dançante, “Vida de Solteira” tem a direção geral da Digital Music.