Home Noticias French Montana para ativistas dos direitos dos animais: “Cala boca! O elefante foi uma surpresa de aniversário!”

French Montana para ativistas dos direitos dos animais: “Cala boca! O elefante foi uma surpresa de aniversário!”

por Arthur Venturi Vasen

Nesta quinta-feira (09) o rapper French Montana completou 32 anos. Quando ele acordou, se deparou com um elefante gigante em seu jardim. Apesar de ter decidido passar seu aniversário fazendo algo simples em casa ao lado de sua namorada Iggy Azalea, o casal recebeu essa surpresa.

De tanta animação, o rapper postou em Twitter uma série de fotos do casal o elefante e escreveu: “Eu amo animais mais que pessoas”.

Alguns ativistas dos direitos dos animais, contanto, não acharam essa história tão divertida assim e prometeram processar o casal por maus tratos aos animais. Montana então respondeu: “Cala boca! O elefante foi uma surpresa de aniversário. Ele estava no jardim quando eu vi, e estava acompanhado pelo pessoal do zoológico que estava cuidando dele”.screen-shot-2016-11-10-at-11-31-47-am screen-shot-2016-11-10-at-11-33-41-am screen-shot-2016-11-10-at-11-33-47-am screen-shot-2016-11-10-at-11-35-29-am

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações