Home Editorial Frederich: Youtuber ajuda a expandir a cena trap no Brasil
Frederich: Youtuber ajuda a expandir a cena trap no Brasil

Frederich: Youtuber ajuda a expandir a cena trap no Brasil

por ZonaSuburbana

Com 20 anos, o jovem chamou a atenção nas redes sociais ao postar conteúdos de trap; vídeos de curiosidade, biografias e quadros com seu avô agradaram o público e garantiram milhares de visualizações para Frederich.

Frederich

Como já percebemos, as redes sociais são plataformas gigantes para a propagação de novos conteúdos por toda a parte. Dentro deste contexto, o youtuber Frederich tem trabalhado duro para expandir ainda mais o trap pelo país.

Fazer sucesso e espalhar o gênero musical sempre foi seu maior desejo. Com 190.000 inscritos e mais de 13.000.000 de visualizações, Frederich tem um dos maiores canais de trap do Brasil. O jovem conquista milhares de visualizações em vídeos que ele mesmo nem dá as caras, é apenas sua voz e carisma. O que ele não sabia é que o humor seria um grande empurrão para isso e com a ajuda de seu avô.

Em um dos quadros mais famosos, o jovem coloca seu avô para reagir a várias músicas que estão em alta, sejam elas nacionais ou internacionais. Os vídeos de Frederich com seu avô chegaram a diversos cantos do país, atingindo diversas culturas e pessoas que nem faziam ideia do que era o trap. “A meta é expandir o trap no Brasil e exaltar novas revelações da cena”, disse o criador de conteúdo.

O jovem já foi reconhecido e já colaborou com artistas como Yung Nobre, NGC Daddy, Recayd Mob, Matuê, 1-800WRLD e mais. Para saber mais e continuar acompanhando o trabalho de Frederich, siga o ele nas redes sociais e se inscreva no canal dele no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações