Home Zona Funk FP do Trem Bala lança “Brotei”, faixa título de seu novo EP
FP do Trem Bala - BROTEI

FP do Trem Bala lança “Brotei”, faixa título de seu novo EP

por ZonaSuburbana

O disseminador do “Ritmo Louco” (o nome precursor do funk 150 BPM) desacelerou as batidas por minuto. Se o momento é de quarentena e os bailes estão suspensos por enquanto, FP do Trem Bala tem a mensagem como foco da sua música agora. Durante todo o mês de setembro, o jovem de 23 anos lança o seu novo EP, chamado “Brotei – Da Favela Pro Mundo”, em que transita pelo funk, o rap e o trap nas 6 faixas que levam inspiração e esperança para jovens negros da periferia do país.

Nesta sexta-feira (04), FP lança a primeira faixa do projeto, já com videoclipe no YouTube. “Brotei é o single que dá cara à nova fase do produtor musical e DJ, que agora se firma também como cantor. Ele se apresenta: “Brotei. Tô no pique abusado, pode chamar o FP. Fala que é o Trem, é o FP”.

Uma semana depois, o artista, que popularizou o funk 150 BPM do baile da Nova Holanda, disponibiliza a segunda faixa do EP com videoclipe. “Deixa Levar” segue na onda do funk consciente e mostra que o baiano continua antenado às sonoridades do Rio de Janeiro, fazendo referência até ao samba carioca. A música ainda conta com a participação do MC Tikão e a cantora Kerol.

O terceiro single, “Todo de N1k€”, uma parceria com CH, chega nas plataformas digitais no dia 18 de setembro. A ostentação nada mais é do que uma crônica sobre as conquistas pessoais do jovem: “Tô pisando fofo, quem me olha assim acha que eu não passei sufoco. Mas quem vem da rua sabe que o bagulho é doido”.

O novo single de FP do Trem Bala, “Brotei”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

No dia 25 de setembro, FP do Trem Bala lança o EP “Brotei – Da Favela Pro Mundo” completo e fecha o projeto levando esperança e força nas suas letras. “Hino de Favela” (feat.Lele), “C.R.I.A” (feat. Cinquenta) e “O Mundo dá Voltas” refletem a realidade da periferia e aponta para uma saída de união dentro das comunidades. O baiano que mostrou a favela para o mundo, quer trazer o sonho e a paz para a casa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações