spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

FNF Chop lança novo single ameaçador, “Yea Yea Yea”

FNF Chop acaba de lançar seu novo single “Yea Yea Yea”, e é assustador. Ele lançou menos de dois meses depois de sua última música, “Repeat” com Fivio Foreign. No entanto, não ouvimos Chop em um projeto completo. Além disso, ele lançou alguns EPs em sua carreira. Seu último foi o EP No Way Out de abril.

Esperamos que sua série de singles em 2022 seja um sinal de algo maior por vir. “Yea Yea Yea” abre com uma linha de baixo incrivelmente agourenta que o pegará desprevenido na primeira audição. A faixa está disponível nas plataformas digitais.

Surpreendentemente, não é sintético como muitos 808s e outras predefinições de baixo modernas. É quente, profundo, e Chop faz muito com pouco. Ele começa seu verso apenas com aquela linha de baixo atrás dele.

Sem surpresa, é uma introdução ameaçadora, pois ele adiciona ruídos de motosserra e improvisações distantes. Além disso, os ouvintes provavelmente ouviram a nova faixa e lembraram instantâneamente do single de 2022, “Make Believe”.

Uma vez que o sub baixo atinge e as caixas começam a tocar, a faixa entra em território de seguimento para FNF Chop. É incrivelmente sutil. Enquanto Chop entrega seus versos com muito confronto e confiança. É uma faixa tensa que aproveitou suas qualidades instrumentais mais marcantes. No entanto, há um ponto no final da faixa em que a bateria, embora ainda fraca, parece muito mais profunda.

Em vez de mergulhar totalmente em uma queda furiosa, a faixa desacelera antes do pico e deixa os ouvintes querendo mais. Portanto, os fluxos rápidos e sem esforço do FNF Chop fazem uma bela combinação com a batida.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca