spot_img
terça-feira, abril 23, 2024

Últimos Posts

Flertando com o Drill, Leviano libera single “Quieto”

Se firmando na cena do rap nacional por sua originalidade musical e estética, Leviano traz como seu primeiro single solo do ano a faixa “Quieto”, marcando uma nova etapa de sua carreira, agora investindo em sons que trazem a sonoridade do Drill. A track foi liberada na última quinta-feira (24) acompanhada de um videoclipe disponibilizado no canal da Hash Produções.

Com uma melodia intensa, em “Quieto”, Leviano soube explorar o estilo do Drill à sua maneira, trazendo vários elementos clássicos da cultura somado com referências nordestinas, tanto no aspecto musical, onde o artista traz na composição gírias locais, quanto no visual, pois o videoclipe foi gravado em Salvador (BA).

Entretanto, o artista ressaltou que apesar do público estar com muita expectativa com relação aos seus lançamentos voltados para esse estilo, ele considera que apenas faz músicas na mesma vibe, mas que no momento não se vê como um representante do Drill: “Não sei se pode ser considerado muito drill, com certeza os beats são na pegada, mas eu tento não me prender muito a isso. Apesar de ser uma sonoridade que eu curto e me sinto muito à vontade fazendo, eu tô só tentando fazer a minha verdade ali mesmo, o que eu curto ouvir. Não tô buscando essa parada de ser Drill, só tô sendo verdadeiro e fico feliz que a galera tá se identificando”.

Para o lançamento de “Quieto”, Leviano se mostrou empolgado com o retorno que obteve das pessoas que já ouviram o som e comentou o que a faixa representa para si: “Eu sempre curti essa onda do Drill, do beat Drill, é um bagulho que eu me identifico muito, que eu curto muito, sempre gostei de música assim e ‘Quieto’ é uma música que me deu confiança de lançar essas minhas paradas nessa vibe, um som que geral que eu mostro sempre curte ou fica impressionado de alguma forma”.

O videoclipe de “Quieto” já está disponível no canal da Hash Produções e a faixa em todas as plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca