spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Fleezus estreia seu novo show no palco da Casa Natura Musical

No dia 27 de agosto, domingo, às 19h, o rapper Fleezus lança seu segundo álbum com o show “OFF MODE” na Casa Natura Musical. O novo disco, que chega no dia 25 de agosto nas principais plataformas digitais, conta com participações de Rodrigo Ogi, Coruja FB, Yago Oproprio, Jean Tassy, Luccas Carlos e Marina Sena, e produção de CESRV e Iuri Rio Branco.

Nascido e criado na cidade de São Paulo, Fleezus já está na caminhada do rap há alguns anos. Jovem, ambicioso, da periferia e sonhador, Lucas tem uma lírica marcante e estilo confortável com muitas influências dos anos 90. O artista assinou seu primeiro EP, “Ondas”, em 2017, com participações da Recayd – grupo ao qual ele pertencia.

Em 2018, Fleezus virou a página lançando o single “BRASILREALGRIME”, no qual mostra sua identidade enraizada no grime passando sua vivência sobre seu estilo de vida, que envolve marcas, corre, noite e dinheiro.

Em 2019, Lucas seguiu fortalecendo a cena do grime no Brasil. Em fevereiro, lançou o single “12 Molas”, fez participação no programa Brasil Grime Show com Febem e, logo em seguida, lançou com ele o som UEFA. No segundo semestre, Fleezus virou a chave em agosto, quando soltou seu EP “Ruas”, com o hit “Bonezin di Lado”, além de outros três sons marcantes. Fechou o ano com uma viagem a Londres onde conheceu a fonte do grime junto com Febem e Cesrv gravando o “Brime”, EP que saiu em março de 2020 com participações estrangeiras e mais de 1 milhão de streams.

Em dezembro de 2020, o artista disponibilizou o seu novo disco, “Eskibaile”. O álbum conta com Cesrv na produção de quase todas as músicas, exceto a faixa “City Runners”, produzida por VHOOR. A parceria com Cesrv deu tão certo que o clipe de “Revolta” foi o primeiro audiovisual do álbum a ser disponibilizado nas ruas.

Assina, juntamente com Febem e o produtor CESRV, a criação do BRIME!, um projeto que nasceu de uma viagem à Inglaterra, onde os três puderam vivenciar de perto as conexões que há entre os subúrbios de Londres e as periferias de São Paulo, sendo o primeiro álbum grime brasileiro a ter disco de vinil. Com grande aceitação do público, o projeto tem refletido e evoluído de forma positiva na cena do rap nacional. Em abril de 2023, aconteceu o primeiro Baile do Brime, na Audio Club em São Paulo. O evento reuniu nomes importantes da cena como Tasha & Tracie, Kyan, PLK, Sodomita, entre outros.

Serviço:

Fleezus | Off Mode
Dia 27 de agosto, domingo, 19h | Abertura da Casa: 17h30
Ingressos à venda pelo site da Sympla
Valores: de R$20 a R$180
Classificação indicativa: 16 anos

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca