Home Rap Nacional Flávio Renegado divulga videoclipe de “Colibri, O Pássaro do Tempo”

Flávio Renegado divulga videoclipe de “Colibri, O Pássaro do Tempo”

por ZonaSuburbana

Flávio Renegado lança clipe de “Colibri, O Pássaro do Tempo”, onde questiona e reflite a relação mais complexa de sua vida — ou a falta dela: a com seu Pai. Morto na guerra deste apartaide social que enfrentamos.

Oito anos após o “crack” colocar um ponto final na nossa história, apenas hoje me sinto maduro (e livre!) para me abrir com vocês. Pois todos os momentos que não vivemos juntos os aniversários que não tive, os jogos do #Galo que não assistimos e as brigas que enfrentei sozinho, me tornaram muito mais forte do que eu esperava e me deram ainda mais certeza do meu caminho.”, relata Renegado.

A faixa compõem o álbum “Outubro Selvagem” (ouça aqui), lançado em 2016.

Outubro Selvagem me colocou em contato com os meus melhores e também mais frágeis sentimentos. Descobri minhas fortalezas e fragilidades. As minhas virtudes e pecados me levaram ao inferno e ao céu, fui da luxúria à redenção, causei das redes aos corações. Caminhei na estrada do auto conhecimento e a cada passo me questionei se estava no rumo certo. E hoje fecho esse ciclo renovado e fortalecido.

“Vou continuar lutando pelo que acredito e amo, sem medo ou dúvida para que todos os jovens negros e pobres tenham oportunidades melhores do que eu tive, pois nunca tratarei a injustiça com normalidade. Obrigado a todas e todos que dividem a bandeira da igualdade e justiça comigo.”, finaliza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações