Home Rap Internacional FKA twigs lança clipe de “meta angel”
FKA twigs - meta angel

FKA twigs lança clipe de “meta angel”

por ZonaSuburbana

A artista britânica FKA twigs lança o clipe de “meta angel”, música de sua mixtape “CAPRISONGS”. O vídeo segue twigs até um rooftop e enquanto ela persegue uma versão dela mesma. Ela lança uma flecha e nós voamos pela cidade direto para o coração de twigs – “I got voices in my head / Telling me that I won’t make it far / Mirrors singing in my face / Where’d you go, where’d you go?” (em tradução livre: eu tenho vozes na minha cabeça/me dizendo que eu não vou conseguir; espelhos cantando na minha cara, onde você iria? Onde você iria?) A faixa foi destacada pelo The New York Times na ‘The Playlist’, que identificou a canção como “dolorosa e metamórfica” e a Pitchfork afirmou que é  “um número de rock lento e angelical sobre ansiar por validação de um poder superior”.

A nova  mixtape de FKA twigsCAPRISONGS” foi recebida por uma larga aclamação da crítica. Como seu primeiro grande lançamento pela Atlantic Records, o conjunto de músicas foi destacado pela “New Music Friday” da NPR que afirmou sobre “CAPRISONGS” que “FKA twigs vibra na sua frequência mais alta”. Ela recebeu ainda resenhas empolgadas como a da Rolling Stone, que classificou “CAPRISONGS” como “a música mais embriagante de sua carreira”. Eles também declararam que a mesma possui “uma vibração desenfreada” em sua resenha de quatro estrelas. A Nylon concordou, apontando “CAPRISONGS’ como uma dos mais inebriantes, descomplicado e – talvez o mais notável – lúdico projeto da artista”. A Consequence escreveu que “’CAPRISONGS’ é talvez o exemplo mais explícito de seu vasto estoque de influências, isso dito apenas para atestar seu estados de uma das mais inovadoras musicistas do pop da década”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações