Home Rap Nacional Filosofia de Rua lança videoclipe “Esperança no Amanhã”
Filosofia de Rua - Esperança no Amanhã

Filosofia de Rua lança videoclipe “Esperança no Amanhã”

por ZonaSuburbana

Nós somos cheios de sonhos, planos e acreditamos neles. Ouvimos muitos sim, e poucos não, mas o não tem uma força que pah! Vem bem no coração, desmotivação, mas vai pra cima desanima não. Insista, persista e acredite em si. Tenha esperança no amanhã”, diz Canhoto.
Essa é a letra que o grupo Filosofia de Rua lançou no seu vídeo clipe oficial “Esperança no Amanhã”, no seu canal do YouTube, e em todas as plataformas streaming.

Em “Esperança no Amanhã”, a mensagem é de força, coragem e superação. Juntando todas essas palavras o resultado disso tudo se chama fé! É isso que o Filosofia de Rua procura passa através da sua canção.

A música fala de sonhos, a música fala de vidas, de não desistir e enfrentar a dificuldade. Esperança no Amanhã é uma música, que tem muito do conteúdo para te colocar pra frente”, comentou Dj Man, produtor e integrante do grupo.

Para além da música, o grupo fez questão de homenagear Vinny PK, artista que teve participação cantando o refrão da canção. “Essa música está diretamente ligada a uma homenagem a um irmão que se foi, o Viny. E o clipe meio que presta essa homenagem”, explicou Dj Man.

O clipe contou a participações especiais de Bruno Okuyama (Guitarra), Flavio Nolasco (Graffitti), Mc Mancha, Amelinha (Filha do Vinny PK) e Akins (Filho do Canhoto).

Formado pelos rappers: DJ Man, Vovô Braiam e DJ da Goma SP. O grupo Filosofia de Rua é conhecido por sua temática emotiva, as suas letras envolventes e ricas de sentimentos, marca registrada do grupo, criado em 1991, precisamente em 11 de setembro, em São Paulo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações