Home Agenda Festival Sons da Rua reúne nomes do rap em uma programação virtual com o #PapodaRuaTNT
Festival Sons da Rua reúne nomes do rap em uma programação virtual com o #PapodaRuaTNT

Festival Sons da Rua reúne nomes do rap em uma programação virtual com o #PapodaRuaTNT

por ZonaSuburbana

Consagrado como o maior festival de hip hop da América Latina, o Sons da Rua e o TNT Energy Drink abrem passagem para uma programação virtual que reúne grandes nomes do rap nacional com o mestre de cerimônias Thaíde, em lives exclusivas. Após realizar quatro edições e reunir um público estimado de 60 mil pessoas, o evento mantém o espaço de discussões sociais, da liberdade de expressão e do incentivo a esse cenário fértil do hip hop com uma dose a mais de energia nas lives talks #PapodaRuaTNT, que serão realizadas nos dias 30 de junho e 2, 7 e 9 de julho, no perfil do Instagram @festivalsonsdarua.

Pioneiro do hip hop nacional, Thaíde comanda a série de conversas no #PapoDaRuaTNT. Entre os destaques da programação, que reunirá diferentes estilos da cena, está um dos maiores nomes do hip hop nacional: Marcelo D2, com suas composições que trazem a defesa aberta da liberdade e críticas sociais ao cotidiano. O artista é o convidado da live que estreia a série, no dia 30 de junho, às 19h.

No dia 02 de julho, o papo fica por conta de Rincon, que traz o necessário discurso do gueto em seus trabalhos. Também participará do #PapoDaRuaTNT, no dia 07 de julho, a rapper curitibana Karol Conka, com falas sobre feminismo, racismo e empoderamento. E ainda, transitando com absoluta liberdade em diversas esferas da música, BK traz a diversidade em seu discurso e a consciência muito clara do seu papel no rap nacional, no dia 9.

Com conversas inéditas e muita música, a estreia do #Papo DaRuaTNT” acontece no dia 30 de junho às 19h. O projeto continua nos dias 2, 7 e 9 de julho, todas as datas com duração de 60 min. As live talks são gratuitas e acontecem no perfil @festivalsonsdarua. A Agência InHaus e o TNT Energy Drink assinam a realização e a criação do projeto, que irá proporcionar ao público presente uma imersão no universo do movimento fortemente representado pela música, dança e graffiti, o hip hop.

Sobre o Sons da Rua: O festival incentiva a cultura do hip hop e propõe um movimento para impulsionar suas expressões artísticas, trazendo grandes nomes do rap nacional e elementos culturais da cena: rap, MCs, DJs, grafite e moda. Evento acontece no segundo semestre de 2020. 

Serviço – #PapoDaRuaTNT 

Acompanhe a programação pelo perfil do Instagram: @festivalsonsdarua
Dias: 30 de junho e 02, 07 e 09 de julho
Horário: 19h
Realização: Agência InHaus e TNT Energy Drink 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações