spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Festival Sons da Rua confirma Vulgo FK, Duquesa e Kyan no lineup

O Sons da Rua anunciou Vulgo FK, Duquesa e Kyan como atrações da 6° edição do festival, marcada para o dia 14 de outubro, no Memorial da América Latina. Entre os nomes já confirmados estão Djonga, Don L, Tasha & Tracie part. MC Luanna, Orochi part. Borges, MC Dricka e o Projeto Favela Vive. Os ingressos estão disponíveis na Ticket360.

Vulgo FK promete surpreender o público do festival. Conhecido por hits como “Oi, Como Cê Tá?”, “Desce Aí”, “Dior”, e “Prada”, sucessos que somam mais de 30 milhões de views só no YouTube. Recentemente, o artista lançou o aguardado álbum “Perdas & Ganhos”. Nomes como Djonga, Veigh, Kayblack, e Poze do Rodo participam do novo trabalho. O disco traz a esperada track “Ballena”, hit que viralizou nas redes sociais antes do lançamento oficial. Na ocasião, o rapper convida Ryu, The Runner, rapper baiano que lançou recentemente a faixa “Me Sinto Oruam”, e Salvador da Rima, rapper carioca dono dos hits “Vergonha Pra Mídia”, “Estilo Coyote” e “Cracolândia”.

Além de Vulgo FK, a edição 2023 do Sons da Rua recebe a voz em ascensão no rap nacional, a rapper Duquesa. Dona de faixas que vão do R&B ao trap, a artista encontra inspiração em músicas antigas de cantores como Dolores Duran, Péricles, Alcione e Maria Bethânia. A artista lançou recentemente o álbum “Taurus”, em um novo momento na carreira.

Já o rapper Kyan, um dos grandes artistas do rap nacional, apresenta seus sucessos pela primeira vez no festival. Em 2022, o músico lançou o disco “Dias Antes de Mandrake”, seu primeiro álbum de estúdio. O artista vem buscando cada vez mais a sua musicalidade, unindo elementos do funk e do trap. Recentemente, o artista apresentou o EP “Um Quebrada Inteligente”, em colaboração com o DJ e produtor Mu540.

Serviço:

Dia: 14 de outubro

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo – SP

Ingressos: Ticket 360

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 12h

Informações: www.sonsdarua.com.br 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca