Home Noticias Festival Sons da Rua abre inscrições para seletiva de novos talentos
Festival Sons da Rua abre inscrições para Seletiva de Novos Talentos

Festival Sons da Rua abre inscrições para seletiva de novos talentos

por ZonaSuburbana

O maior festival de hip hop da América Latina, o Sons da Rua (@festivalsonsdarua), que deve reunir mais de 12.000 pessoas no Memorial da América Latina no dia 8 de outubro, promove o Seletivas de Novos Talentos 2022.

O concurso, que acontece desde a criação do festival em 2016, ocupa um espaço de atuação e articulação no campo social, apresentando novos nomes e sons das periferias urbanas brasileiras, além de promover a cultura, autenticidade e oportunidades na cena.

As inscrições estão abertas no site do festival www.festivalsonsdarua.com.br, entre os dias 03 e 22 de agosto. Para se inscrever, os candidatos devem completar um formulário e enviar pelo menos um vídeo de uma música autoral que será avaliado por uma curadoria. 

A competição acontece em quatro fases, com uma seleção de 10 pré-finalistas que se apresentam em um evento gratuito na cidade de São Paulo, em seguida participação de uma votação online aberta ao público que escolhe 3 finalistas. 

A grande final vai reunir os destaques do Seletivas Novos Talentos, no dia 8 de outubro, durante o festival Sons da Rua. Os três nomes escolhidos farão apresentações no palco principal, onde artistas como Djonga, Tasha e Tracie, BK, Felipe Ret e outros nomes da cena, estão entre as atrações. O vencedor receberá como prêmio a gravação de um single em estúdio.

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta o projeto Sons da Rua – 5ª edição, responsável pelo Concurso Seletivas de Novos Talentos

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações